ÁGUA BOA

AGENDA

Prefeito Porto Alegre do Norte cumpre agenda com gestores estaduais em Cuiabá

Esteve presente na Casa Civil, com o secretário Mauro Carvalho para acompanhar os projetos de pavimentação

Publicados

Política MT

Reprodução

O Prefeito Municipal de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, esteve em Cuiabá na última semana, no gabinete do Governador Mauro Mendes, e Vice-governador Otaviano Pivetta, para tratar a metodologia de pagamento, convênio, e parcerias  das obras de pavimentação da rodovia MT-550 (Porto Alegre do Norte – Nova Floresta).

A pavimentação asfáltica da MT-550 é um trecho que beneficia as principais rotas escolares do município, rotas de escoamento de grãos, escoamento da produção de leite, produtos da agricultura familiar, tráfego de grande parte da população rural. Grande parte da população rural, alem de ligar a maioria dos P. A’s do município, essa rodovia também da acesso a comunidade de Espigão do Leste pertencente ao município de São Félix do Araguaia, um grande importador e exportador de grãos da região.

Esteve presente na Casa Civil, com o secretário Mauro Carvalho para acompanhar os projetos de pavimentação dos setores aeroporto, boa esperança e avenida perimetral e ponte sob o Rio salobo (MT-550).

Esteve presente também na SINFRA com a secretária Adjunta de Cidades, Rafaela Damiani e Marcelo de Oliveira, secretario geral, para analisar os projetos de pavimentação dos setores citados acima, pontes, pavimentação urbana, praças municipais e convênios.

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Bolsonaro confirma acordo com Mendes: “Estamos fechados”

Presidente diz que inclusive conversou com desafeto de governador para “acalmar os ânimos”

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, na manhã desta sexta-feira (29), que está selado o acordo com o governador Mauro Mendes (União Brasil) para as eleições deste ano. Ambos são pré-candidatos à reeleição e se reaproximaram após críticas trocadas na pandemia da Covid-19.

Bolsonaro disse que não há mais arestas a serem aparadas entre os dois e que tudo foi combinado durante a última visita feita à Capital, há quase duas semanas. Na ocasião, ambos trocaram elogios e já tinham sinalizado que poderiam caminhar juntos na eleição.

“Havia algum atrito, o que é natural acontecer, em especial na pandemia. Estive há pouco tempo em Mato Grosso, ele [Mauro] me acompanhou e fomos para um canto: ‘Vamos tocar o barco aí? Vamos’’, disse.

“Não tem atrito entre nós agora, estamos em paz. Mato Grosso é um estado importantíssimo no Brasil e a harmonia entre eu e Mauro Mendes não interessa apenas ao Estado, mas a todo mundo. Então, estamos fechados e vamos tocar o barco”, acrescentou.

“Não tem atrito entre nós, estamos em paz.  […] Então, estamos fechados e vamos tocar o barco.”

A fala praticamente põe fim às especulações de que a direita bolsonarista possa tentar lançar um nome na disputa ao Palácio Paiaguás.

O presidente ainda salientou que a chapa terá Wellington Fagundes (PL) para a reeleição no Senado e que, da parte dele e de Mendes, tem “certeza que está tudo resolvido”.

Bolsonaro afirmou também que conversou, durante a visita relâmpago em Cuiabá, com alguns parlamentares que vão disputar a reeleição e outros que serão testados nas urnas pela primeira vez.

Opositor em MT

Ele disse, ainda, que chamou para uma conversa um de seus principais apoiadores no Estado, o deputado federal José Medeiros (PL). O parlamentar é desafeto público de Mendes.

Bolsonaro disse ter tentado “acalmar os ânimos”.

“Está tudo muito bem encaminhado, conversei com o Medeiros também num canto [e disse]: ‘Vamos todo mundo baixar a temperatura’”, afirmou.

“Estamos acertando com muita gente, está indo tudo muito bem. Que vença o melhor em Mato Grosso. E comigo e Mauro Mendes, está tudo 100%”, completou.

Fonte: Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA