ÁGUA BOA

ASSALTO

Vídeo – Cliente reage a assalto, toma arma de bandido, que foge correndo

O caso é investigado pela Polícia Civil

Publicados

Polícia

Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento que um cliente coloca um bandido para correr em um comércio no bairro Amazonas, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km Cuiabá), no final da tarde desta quarta-feira (26).

O episódio foi registrado às 18h17. Nas imagens é possível ver o momento que o bandido chega com uma camiseta na cabeça e mostra uma arma para o homem de camiseta azul.

Rapidamente, o cliente consegue pegar a arma do suspeito, que ainda se atrapalha e cai. Ele fugiu e até publicação desta matéria não havia sido encontrado. A arma na verdade se tratava de um simulacro.

VEJA

 

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drogas apreendidas por forças de segurança são incineradas pela Polícia Civil na fronteira
Propaganda

Polícia

Polícia Civil ministra palestra preventiva em Nossa Senhora do Livramento

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, ministrou uma palestra na manhã desta segunda-feira (16.05), no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul da Capital).

A ação de cunho social e preventivo aconteceu durante o evento de abertura da Semana de Combate à Violência Sexual, no Centro de Referências de Assistência Social (Cras).

A palestra foi realizada pela delegada titular da DDM de Várzea Grande, Mariell Antonini Dias, tendo como público-alvo adolescentes e profissionais do Conselho Tutelar Municipal.

Conforme a delegada o encontro foi bastante gratificante, em especial, pela oportunidade de conversar com os jovens de Livramento, e com as conselheiras tutelares e assistentes sociais.

“Durante o encontro pudemos conversar e qualificar as profissionais para saber onde buscar ajuda e quais os sinais que uma criança vítima de violência sexual pode apresentar”, destacou Mariell.

Na ocasião a delegada também explicou para os adolescentes que o corpo não pode sofrer violações, e alertou como geralmente se dá a aproximação dos agressores.

Leia Também:  Projeto social proporciona mais uma modalidade esportiva para estudantes de Várzea Grande
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA