ÁGUA BOA

Polícia

Veículo roubado de residência é localizado e três são presos com drogas e arma

Publicados

Polícia


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um veículo roubado em uma residência, durante a madrugada, em Rondonópolis, foi recuperado na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Ao chegar em casa, no residencial Marechal Rondon, os moradores foram rendidos por uma dupla criminosa que, armada, anunciou o roubo e ugiu levando pertences e o carro da família, um modelo Fiat Punto.

A equipe da Derf de Rondonópolis iniciou a investigação assim que foi comunicada sobre o roubo. Em uma residência, no bairro Mathias Neves, que já era monitorada por suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas, os policiais civis supreenderam na manhã desta sexta-feira três pessoas. Na residência foi localizado o veículo roubado com os pertences das vítimas e em buscas no interior da casa foram apreendidas uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 municiado, porções de skunk e uma balança de precisão.

Os três suspeitos, um de 28 e dois de 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis e autuados em flagrantes pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa.

Leia Também:  Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em flagrante pela Polícia Civil em Confresa

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil ministra palestra preventiva em Nossa Senhora do Livramento

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, ministrou uma palestra na manhã desta segunda-feira (16.05), no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul da Capital).

A ação de cunho social e preventivo aconteceu durante o evento de abertura da Semana de Combate à Violência Sexual, no Centro de Referências de Assistência Social (Cras).

A palestra foi realizada pela delegada titular da DDM de Várzea Grande, Mariell Antonini Dias, tendo como público-alvo adolescentes e profissionais do Conselho Tutelar Municipal.

Conforme a delegada o encontro foi bastante gratificante, em especial, pela oportunidade de conversar com os jovens de Livramento, e com as conselheiras tutelares e assistentes sociais.

“Durante o encontro pudemos conversar e qualificar as profissionais para saber onde buscar ajuda e quais os sinais que uma criança vítima de violência sexual pode apresentar”, destacou Mariell.

Na ocasião a delegada também explicou para os adolescentes que o corpo não pode sofrer violações, e alertou como geralmente se dá a aproximação dos agressores.

Leia Também:  Polícia Civil apreende drogas e cestas básicas durante cumprimento de buscas em VG
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA