ÁGUA BOA

Polícia

Um homem morre e outro fica ferido após tentarem escapar de incêndio em uma moto em Canabrava do Norte

Publicados

Polícia

Um acidente de moto deixou um morto e um ferido na tarde de quarta-feira (15) na área rural de Canabrava do Norte. Segundo informações, Junio Alves dos Santos (33 anos) veio a óbito, e outro homem ficou gravemente ferido após tentarem fugir de um incêndio que se alastrava em uma propriedade rural em que estavam nas proximidades. Eles estavam tentando apagar o fogo quando acabaram sendo cercados pelas chamas. Em desespero, subiram na moto e saíram em alta velocidade para tentar escapar. Devido à baixa visibilidade causada pela fumaça, Junio acabou batendo em uma árvore, causando a tragédia. O rapaz de 28 anos que ficou gravemente ferido foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e ouviram os gritos de socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, onde encontra-se internado até o momento. A Politec recolheu o corpo de Junio Alves, e em seguida o liberou para seus familiares.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Receptador é preso em flagrante após tentar vender produto furtado ao dono do equipamento
Propaganda

Polícia

PM faz a prisão de suspeitos de tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado

Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos

Publicados

em

A polícia militar recebeu na tarde de ontem dia 13/10/2021 uma ligação da polícia judiciária civil, informando que havia chegado na delegacia um homem relatando que ao tentar fazer um recebimento, havia visto em uma residência um jovem bastante ensanguentado e que aparentemente estaria sem vida, e ainda que, os suspeitos tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o Rio, esses que achavam que o jovem estaria morto e queriam se desfazerem do corpo. Tendo ele se negado a transportar a vítima naquele estado, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve suas chaves do carro e celular tomados pelos suspeitos. E que em um momento de distração a testemunha conseguiu fugir e chegar na Delegacia para pedir socorro. Momento este que o investigador da polícia judiciária civil pediu apoio a Guarnição PM para ir até o local onde a vítima foi encontrada mais que já estava sozinha, pois os suspeitos haviam fugido do local.

Então desde o momento do conhecimento dos fatos a guarnição Policial Militar fez diligências por toda Urbe incessantemente no intuito de encontrar os suspeitos, quando na data de hoje 14/10/21, após uma ligação anônima foi possível efetuar a detenção de dois dos envolvidos no ilícito, estes que alegam serem integrantes da facção denominada “Comando vermelho”,e que tudo que haviam praticado é que teriam que cobrar da vítima uma “pisada”.(havia feito algo que desagradou a facção).

Leia Também:  Entregador de drogas é preso com maconha e R$ 35 mil em Cuiabá

Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos.

Fonte: Informa Araguaia com NPM COCALINHO – PMMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA