ÁGUA BOA

Polícia

Traficante é preso em flagrante com drogas sintéticas, maconha e cocaína em casa na zona rural

Publicados

Polícia

Policiais civis de Juara, no médio-norte do estado, prenderam em flagrante um rapaz de 26 anos, na zona rural da cidade, com dezenas de comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpencentes como maconha e cocaína.

A Delegacia da Polícia Civil de Juara já vinha investigando o suspeito por tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Em decorrência de busca domiciliar na residência do suspeito, após autorização da mãe dele, os investigadores localizaram as porções de maconha, cocaína em pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito das drogas, o suspeito confessou que o material ilícito seria para consumo próprio. Apesar de não ter emprego e nem renda fixa, ele não conseguiu explicar como teria conseguido dinheiro para comprar os entorpecentes, alegando que os adquiriu de um caminhoneiro que não conhecia.

Após o procedimento da prisão em flagrante, o traficante foi encaminhado à unidade prisional, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mulher após furtar dinheiro de idoso em Diamantino
Propaganda

Polícia

Polícia Civil recupera veículo reboque furtado em Barra do Garças

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, em rápida ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), recuperou na noite de segunda-feira (04.07), um veículo tipo reboque “carretinha” roubado, poucas horas após o crime.

As investigações iniciaram por volta das 16h30, quando a vítima procurou a delegacia relatando que deixou o veículo reboque estacionado em frente de casa por volta das 11 horas e quando retornou no período da tarde não o encontrou mais.

Por meio do Núcleo de Inteligência da Derf-BG, foi possível identificar o veículo que realizou o transporte da carretinha e com base na informação, os investigadores conseguiram localizar o autor do furto.

Questionado, o suspeito confessou a autoria do furto, levando os policiais até a chácara onde havia escondido o reboque. O veículo foi apreendido e o suspeito foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil incinera 300 quilos de entorpecentes em Rondonópolis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA