ÁGUA BOA

Polícia

Polícia Civil prende homem procurado pela Justiça acusado de crime de furto

Publicados

Polícia

Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16.05), no município de Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiabá).

O suspeito de 28 anos estava com a ordem de prisão preventiva expedido pelo juízo pelo crime de furto.

Durante diligências os policiais civis abordaram o foragido nesta manhã, próximo de um supermercado no bairro Vila Nova, em Confresa.

Em cumprimento ao mandado de prisão o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra autores de violência doméstica em Cuiabá
Propaganda

Polícia

Quatro mandados judiciais são cumpridos contra alvos investigados por tráfico de drogas na fronteira

Publicados

em

Por

Quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), contra alvos investigados por tráfico de drogas, na região de fronteira do estado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste, com apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado, com auxílio das forças policiais federais, dos 26 estados e Distrito Federal.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher de agente morto diz que Paccola mentiu sobre motivo dos disparos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA