Polícia
Polícia Civil prende homem procurado pela Justiça acusado de crime de furto
Polícia

Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16.05), no município de Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiabá).
O suspeito de 28 anos estava com a ordem de prisão preventiva expedido pelo juízo pelo crime de furto.
Durante diligências os policiais civis abordaram o foragido nesta manhã, próximo de um supermercado no bairro Vila Nova, em Confresa.
Em cumprimento ao mandado de prisão o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Polícia
Quatro mandados judiciais são cumpridos contra alvos investigados por tráfico de drogas na fronteira

Quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), contra alvos investigados por tráfico de drogas, na região de fronteira do estado.
As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste, com apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.
Durante a ação policial foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.
O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado, com auxílio das forças policiais federais, dos 26 estados e Distrito Federal.
Fonte: PJC MT
-
ÁGUA BOA3 dias atrás
Jovem perde a vida após colidir motocicleta na traseira de carreta estacionada em Água Boa
-
Cidades6 dias atrás
Motociclista morre após bater em carreta e ser arremessado a 5 metros
-
ÁGUA BOA3 dias atrás
Carro pega fogo no parque de exposições de Água Boa; Veja video
-
Cidades6 dias atrás
Carro capota em serra e mata homem esmagado no interior
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Polícia Civil prende autor do homicídio de empresário ocorrido em Nova Xavantina
-
Cidades6 dias atrás
UBS São Benedito volta a realizar testagem de Covid-19 em Barra do Garças
-
Saúde6 dias atrás
UTIs de MT voltam a lotar e 91% dos pacientes não tomaram todas as doses da vacina
-
ÁGUA BOA7 dias atrás
Evento realizado no domingo, 26, elegeu novas presidentes para Rotary Club e Associação das Senhoras de Rotarianos em Água Boa