ÁGUA BOA

Polícia

Polícia Civil ministra palestra preventiva em Nossa Senhora do Livramento

Publicados

Polícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, ministrou uma palestra na manhã desta segunda-feira (16.05), no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul da Capital).

A ação de cunho social e preventivo aconteceu durante o evento de abertura da Semana de Combate à Violência Sexual, no Centro de Referências de Assistência Social (Cras).

A palestra foi realizada pela delegada titular da DDM de Várzea Grande, Mariell Antonini Dias, tendo como público-alvo adolescentes e profissionais do Conselho Tutelar Municipal.

Conforme a delegada o encontro foi bastante gratificante, em especial, pela oportunidade de conversar com os jovens de Livramento, e com as conselheiras tutelares e assistentes sociais.

“Durante o encontro pudemos conversar e qualificar as profissionais para saber onde buscar ajuda e quais os sinais que uma criança vítima de violência sexual pode apresentar”, destacou Mariell.

Na ocasião a delegada também explicou para os adolescentes que o corpo não pode sofrer violações, e alertou como geralmente se dá a aproximação dos agressores.

Leia Também:  Mulher de agente morto diz que Paccola mentiu sobre motivo dos disparos
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Quatro mandados judiciais são cumpridos contra alvos investigados por tráfico de drogas na fronteira

Publicados

em

Por

Quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), contra alvos investigados por tráfico de drogas, na região de fronteira do estado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste, com apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado, com auxílio das forças policiais federais, dos 26 estados e Distrito Federal.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai é indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado do filho, de um ano e oito meses
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA