ÁGUA BOA

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão contra homem investigado por torturar a mulher em Rondonópolis

Publicados

Polícia

Um homem investigado por torturar e lesionar a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município, realizada nesta segunda-feira (04.07).

O suspeito de 35 anos estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, pelo crime de tortura praticada no âmbito da Lei Maria da Penha.

Conforme apurado nas investigações da DEDM, no ano de 2021, a vítima, o suspeito e a filha participavam de uma confraternização quando o agressor ficou alterado, e bateu no rosto da mulher.

Ao retornarem para a casa, o homem parou o veículo em uma estrada sem movimento e tornou a agredir a vítima e sua filha, com socos e chutes por mais de três horas. Na ocasião o agressor ainda enforcou a vítima e a obrigou a manter relação sexual.

Diante da ordem judicial expedida os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em um bar, no bairro Dom Ozório. Em seguida ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Rondonópolis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Maconha é apreendida na BR 364 em Rondonópolis

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

Por

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA