ÁGUA BOA

Polícia

Polícia Civil cumpre nove mandados de buscas contra integrantes de associação criminosa na fronteira

Publicados

Polícia

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (22.06) mais uma fase da Operação Razia que apura os crimes de associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas nas cidades de Porto Esperidião e Glória d’Oeste.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em endereços de alvos investigados por integrar uma facção criminosa e atuar no tráfico doméstico de entorpecentes. Dois suspeitos foram presos em flagrante por posse ilegal de munições e tráfico de drogas.

O delegado Jean Paulo Nascimento, que responde pela cidades de Glória d’Oeste e Porto Esperidião, informou que em um dos endereços alvos de busca, os policiais civis apreenderam seis cestas básicas compradas pelo grupo criminoso para doação a pessoas carentes como forma de cooptar apoio ou comprar silêncio de moradores diante de ações delituosas.

O nome razia remete a malefícios contra valores materiais  praticados por grupo contra a coletividade, ou seja, as ações da facção criminosa que resultam em criminalidade praticada contra a sociedade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação cumpre 10 ordens judiciais contra alvos investigados por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo
Propaganda

Polícia

Polícia Civil recupera veículo reboque furtado em Barra do Garças

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, em rápida ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), recuperou na noite de segunda-feira (04.07), um veículo tipo reboque “carretinha” roubado, poucas horas após o crime.

As investigações iniciaram por volta das 16h30, quando a vítima procurou a delegacia relatando que deixou o veículo reboque estacionado em frente de casa por volta das 11 horas e quando retornou no período da tarde não o encontrou mais.

Por meio do Núcleo de Inteligência da Derf-BG, foi possível identificar o veículo que realizou o transporte da carretinha e com base na informação, os investigadores conseguiram localizar o autor do furto.

Questionado, o suspeito confessou a autoria do furto, levando os policiais até a chácara onde havia escondido o reboque. O veículo foi apreendido e o suspeito foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher de agente morto diz que Paccola mentiu sobre motivo dos disparos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA