ÁGUA BOA

Polícia

PM prende quadrilha com bloqueador de sinal e arma de fogo em Cuiabá

Publicados

Polícia

Policiais militares desarticularam uma quadrilha e prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, uma mulher de 33 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite desta quinta-feira (12.05), em Cuiabá. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 20h25, a equipe do 24º Batalhão da PM em rondas foi abordado por uma pessoa que disse ter visto um veículo Nissan March em suspeita, no bairro Osmar Cabral. Segundo o denunciante, o veículo estava parado em frente a uma residência e com alguns ocupantes em seu interior.

A PM se deslocou ao endereço informado, encontrou o veículo e abordou três homens e uma mulher, sendo um dos suspeitos usuário de tornozeleira eletrônica. Em vistoria veicular, foi encontrado revólver calibre .38 com cinco munições e um aparelho bloqueador de sinal, comumente utilizado para desabilitar o rastreamento de veículos roubados.

Foi identificado ainda, que um dos vidros da janela do carro estava com numeração de chassi adulterada. Diante dos fatos, os suspeitos não reagiram, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências, junto com todo o material apreendido.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio de mulher ocorrido em Cotriguaçu

Propaganda

Polícia

Polícia Civil ministra palestra preventiva em Nossa Senhora do Livramento

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, ministrou uma palestra na manhã desta segunda-feira (16.05), no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul da Capital).

A ação de cunho social e preventivo aconteceu durante o evento de abertura da Semana de Combate à Violência Sexual, no Centro de Referências de Assistência Social (Cras).

A palestra foi realizada pela delegada titular da DDM de Várzea Grande, Mariell Antonini Dias, tendo como público-alvo adolescentes e profissionais do Conselho Tutelar Municipal.

Conforme a delegada o encontro foi bastante gratificante, em especial, pela oportunidade de conversar com os jovens de Livramento, e com as conselheiras tutelares e assistentes sociais.

“Durante o encontro pudemos conversar e qualificar as profissionais para saber onde buscar ajuda e quais os sinais que uma criança vítima de violência sexual pode apresentar”, destacou Mariell.

Na ocasião a delegada também explicou para os adolescentes que o corpo não pode sofrer violações, e alertou como geralmente se dá a aproximação dos agressores.

Leia Também:  Suspeito de estupro é preso em flagrante pela Polícia Civil, em hotel no norte de MT
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA