ÁGUA BOA

Polícia

PM lamenta o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues

Publicados

Polícia


É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues Vieira, de 51 anos, na manhã desta terça-feira (30.11), em Cuiabá. O militar morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca. 

Cabo Samilto Rodrigues ingressou na PMMT no ano de 1994. Dedicado e vocacionado, o policial militar serviu por 20 anos de sua carreira no 1º Batalhão e encerrou sua jornada na instituição servindo e protegendo no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Há quatro anos, cabo Samilto entrou para reserva remunerada. O policial militar deixa esposa e quatro filhos.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa e irreparável perda e transmite as mais sinceras condolências neste difícil momento. 

O corpo do policial militar está sendo velado nesta terça-feira, na Capela Jardins, sala dos Lírios, na Capital. O sepultamento do policial militar está marcado para quarta-feira (1º.12), às 10h, no Cemitério do Porto, no bairro Cidade Alta.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito é preso em flagrante por estupro de vulnerável em comunidade da fronteira
Propaganda

Polícia

Polícia Civil recupera objetos furtados de empresa em Sinop avaliados em mais de R$ 10 mil

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Central de Flagrantes de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). A ação resultou na recuperação de equipamentos subtraídos de uma empresa de comunicação visual, avaliados em mais de R$ 10 mil.

Os suspeitos, de 49 e 26 anos, foram flagrados em posse dos objetos subtraídos da empresa, sendo um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que chegou a empresa e encontrou a porta da frente aberta, tendo vários objetos subtraídos do interior do estabelecimento, como ferramentas elétricas, caixa de som, impressora e outros utensílios.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais da Central de Flagrantes iniciaram as diligências, conseguindo identificar o possível autor do furto. Em diligências, as investigações localizaram o suspeito em posse de uma das ferramentas furtadas da empresa.

Leia Também:  Vídeo - Cliente reage a assalto, toma arma de bandido, que foge correndo

Questionado, ele confessou a autoria do furto e disse que tinha vendido os demais itens furtados para um terceiro. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do receptador, onde foram localizados os outros materiais furtados da empresa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Sinop onde após serem interrogados foram autuados pelos respectivos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA