ÁGUA BOA

Polícia

Mulher é presa com duas armas de fogo e 96 munições em Cáceres

Publicados

Polícia

Policiais militares prenderam uma mulher de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (16.05), em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de 96 munições para os calibres da arma.

Por volta de 11h40, durante rondas pelo bairro Jardim União, policiais militares realizaram abordagem a uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção da equipe policial.

Questionada sobre o que transportava em sua mochila, a mulher revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.

Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à delegacia da cidade, com o armamento apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende três suspeitos por envolvimento em associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo

Propaganda

Polícia

Prédio da Diretoria-Geral passará por desinfecção nesta terça-feira

Publicados

em

Por

O prédio da Diretoria-Geral da Polícia Civil passará por desinfecção sanitária para a covid-19, a partir das 16h desta terça-feira (05.07). 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prédio da Diretoria-Geral passará por desinfecção nesta terça-feira
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA