AGRESSÃO
Idosa é agredida pelo companheiro após discussão por status de WhatsApp em Água Boa
A vítima informou a PM que foi derrubada ao solo e que o suspeito pisou em seu pescoço.
ÁGUA BOA

Na manhã desta sexta-feira, por volta 5h20min, a Polícia Militar de Água Boa foi acionada via 190, sobre uma violência doméstica e, que a vítima estava em atendimento no Hospital Regional.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma idosa de 60 anos foi brutalmente agredida pelo seu companheiro de 58 anos, em sua residência no Bairro Araguaia Park.
Uma Guarnição da PM se deslocou até o Hospital Regional, identificado a vítima com algumas lesões pelo pescoço e tórax.
Aos policiais, a vítima relatou estava em seu momento de descanso, quando seu companheiro aparentando estar embriagado, iniciou a discursão devido a uma publicação no status do Aplicativo WhatsApp, e, que momentos seguintes, o suspeito usando de força muscular, começou a agressão física e verbal.
A vítima informou que foi derrubada ao solo e que o suspeito pisou em seu pescoço, e continuou a agredi-la. Ainda de acordo com a idosa, ela conseguiu escapar e solicitou uma ambulância para atendimento médico.
Após o relato da vítima, os policiais foram até o endereço de convívio dos envolvidos, onde o suspeito foi localizado.
O suspeito que precisou ser algemado, foi conduzido e entregue a Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais, para providências cabíveis que o caso requer. Já a vítima, encontra-se no Hospital Regional ainda em atendimento médico.

ÁGUA BOA
Casal limpa quintal e usa fogo, que atinge marcenaria do vizinho; PMs salvam o prédio
Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação

ÁGUA BOA – No começo da noite deste domingo, populares chamaram a Polícia Militar informando que uma casa na Rua D-5 do bairro Guarujá Expansão estava em chamas.
Quando os policiais militares chegaram, constaram que o fogo tinha iniciado e ainda podia ser combatido, desde que fossem utilizadas técnicas adequadas.
Policiais militares utilizaram toalhas de banho para abafar as chamas menores. Uma mangueira emprestada por um vizinho foi utilizada para molhar as partes mais altas da casa.
Após controlar as chamas, o proprietário disse que o local é utilizado como marcenaria, sendo que algumas máquinas tiveram danos por causa do incêndio. O proprietário disse que não sabia a origem do fogo.
Um casal vizinho, porém, informou aos policiais que havia colocado fogo em algumas folhas de coqueiros e podas de árvores, para limpar o quintal. Depois disso, o casal foi cuidar de outros afazeres.
No entanto, em seguida, eles perceberam que o fogo atingiu a casa vizinha, e correram para lá para tentar ajudar a controlar o incêndio. Os PMs registraram o BO.
Cabe salientar que colocar fogo em podas de árvores ou mesmo folhas em quintais de residências é prática proibida pela legislação, justamente pelo perigo que proporciona em época de estiagem.
Fonte: Noticias Interativa FM
-
ÁGUA BOA6 dias atrás
Garotas sofrem acidente em bicicleta elétrica na Avenida Norbeto Schwantes em Água Boa
-
ÁGUA BOA6 dias atrás
Veículos envolvem em acidente no centro de Água Boa
-
Cidades4 dias atrás
VÍDEO – Polícia investiga denuncia de maus tratos a crianças em berçário na cidade de Canarana
-
Curiosidades5 dias atrás
Cascavel de duas cabeças surge em Mato Grosso e assusta
-
Curiosidades7 dias atrás
Variedade de pequi sem espinhos descoberta em Mato Grosso aguarda registro no MAPA
-
Cidades7 dias atrás
Homem morre após ser atropelado por duas vezes seguidas em MT
-
Cidades6 dias atrás
Homem é encontrado morto com características de execução na BR-158
-
Cidades4 dias atrás
Homem é morto a tiros em Nova Nazaré; PM prende suspeito do crime