ÁGUA BOA

Polícia

Homem mata a esposa e depois se suicida perto de filha de 3 anos que avisa o vizinho em Primavera do Leste

Publicados

Polícia

Na noite de segunda-feira (20), um homem de 33 anos, identificado como Renilson Reginaldo Santos, popularmente conhecido como “GG”, matou a mulher Danieli Botelho, de 28 anos a tiros e, em seguida, tirou a própria vida na residência do casal, no Vale Verde, em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

Segundo informações o crime aconteceu na frente da filha de Renilson, de apenas 3 anos, e foi a criança que alertou os vizinhos sobre o crime. O Conselho Tutelar da cidade foi acionada para acompanhar a menor.

Os corpos foram encontrados na casa da residência e uma pistola estava junto às vítimas. A versão apurada é de homicídio seguido de suicídio.

O casal havia acabado de se mudar para Primavera. “GG” tinha saído da cadeia há pouco tempo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Antes de se mudar para Primavera do Leste, o casal morava em Várzea Grande.

As motivações do ocorrido ainda são desconhecidas. Familiares e amigos contam que a relação do casal é bastante conturbada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entregador de drogas é preso com maconha e R$ 35 mil em Cuiabá
Propaganda

Polícia

PM faz a prisão de suspeitos de tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado

Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos

Publicados

em

A polícia militar recebeu na tarde de ontem dia 13/10/2021 uma ligação da polícia judiciária civil, informando que havia chegado na delegacia um homem relatando que ao tentar fazer um recebimento, havia visto em uma residência um jovem bastante ensanguentado e que aparentemente estaria sem vida, e ainda que, os suspeitos tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o Rio, esses que achavam que o jovem estaria morto e queriam se desfazerem do corpo. Tendo ele se negado a transportar a vítima naquele estado, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve suas chaves do carro e celular tomados pelos suspeitos. E que em um momento de distração a testemunha conseguiu fugir e chegar na Delegacia para pedir socorro. Momento este que o investigador da polícia judiciária civil pediu apoio a Guarnição PM para ir até o local onde a vítima foi encontrada mais que já estava sozinha, pois os suspeitos haviam fugido do local.

Então desde o momento do conhecimento dos fatos a guarnição Policial Militar fez diligências por toda Urbe incessantemente no intuito de encontrar os suspeitos, quando na data de hoje 14/10/21, após uma ligação anônima foi possível efetuar a detenção de dois dos envolvidos no ilícito, estes que alegam serem integrantes da facção denominada “Comando vermelho”,e que tudo que haviam praticado é que teriam que cobrar da vítima uma “pisada”.(havia feito algo que desagradou a facção).

Leia Também:  Entregador de drogas é preso com maconha e R$ 35 mil em Cuiabá

Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos.

Fonte: Informa Araguaia com NPM COCALINHO – PMMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA