ÁGUA BOA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem covarde é preso por bater em sua convivente na frente das crianças em Água Boa

Aos policiais a vítima da agressão de 27 anos, disse que por motivos passionais o seu convivente teria a agredido com tapas na frente das crianças.

Publicados

ÁGUA BOA

Os casos de violência doméstica estão aumentando consideravelmente nos finais de semana. Dessa vez, por volta das 22h45min deste sábado 09/10, a Polícia Militar foi informada via 190 sobre uma briga de casal em uma residência no Bairro Operário, na cidade de Água Boa – MT.

Diante das informações, uma equipe policial foi até o local onde localizaram crianças gritando e a mulher pedindo socorro. Ainda de acordo com o B.O, os policiais também ouviram gritos da vítima que estaria sofrendo a agressão por parte de seu  convivente.

Aos policiais a vítima da agressão de 27 anos, disse que por motivos passionais o seu convivente teria a agredido com tapas na frente das crianças, e ainda o suspeito teria segurado a filha mais velha com força por um dos braços.

Os policias também constataram que a vítima apresentava inchaço no olho esquerdo proveniente das agressões. O suspeito que tem 28 anos precisou ser algemado por receio de fuga e perigo à integridade física própria ou alheia.

Leia Também:  Menina de 12 anos pede socorro ao pai após ser estuprada por padrasto em MT

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao CISC para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Além de ser detido por Lesão Corporal, o suspeito pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

UTILIDADE PÚBLICA 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Motorista colide e derruba poste de iluminação na Av. Planalto, em Água Boa

O poste ficou destruído e atravessado sobre uma das pistas da Avenida.

Publicados

em

Este tipo de acidente entre veículos e postes de iluminação tem ocorrido com frequência no trânsito de Água Boa, e no final de semana que passou o fato se repetiu.

O acidente ocorreu em uma rotatória da Av. Planalto, a mesma onde recentemente um motoqueiro acabou perdendo a vida após se chocar com o mesmo poste.

Desta vez, trata-se de um veículo que se chocou com o poste e acabou arrancando o mesmo e arrastando-o por vários metros.

Moradores que residem próximo ao local, afirmam que ouviram o barulho da batida, e o veículo evadindo-se do local,  aparentemente ninguém se feriu.

O poste ficou destruído e atravessado sobre uma das pistas da Avenida.

Fonte/Créditos: Olho no Araguaia

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão.

👇Link grupo 2
https://chat.whatsapp.com/KVdDWY42ShcIBAQZbEpr9Q

👇Link grupo 3
https://chat.whatsapp.com/FHxM50nQwOb8bYOPfasbhP

👇Link grupo 4
https://chat.whatsapp.com/GUGJvKAIdAkHrIvWfXQ0VS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis prendem foragido na posse de armas, dinheiro e drogas
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA