ÁGUA BOA

CRIME BANAL

GIRO PELO PAÍS – Enteado mata padrasto após briga pela derrota do Flamengo, em SC

A vítima foi atingida por pelo menos três golpes de faca, no final do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

Publicados

BRASIL

Um homem de 55 anos foi morto a facadas pelo enteado na noite deste sábado (27) na Rua Rio do Sul, bairro Aparecida em Campos Novos em Santa Catarina.

Conforme informações, Nivaldo Silva, foi atingido por pelo menos três golpes de faca, desferidos pelo seu enteado após uma discussão no final do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito no local, com ferimentos no peito e abdômen. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da IGP.

Após fugir do local do crime, o autor do homicídio, de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso horas depois no bairro Aparecida, na cidade de Campos Novos, quando os militares faziam buscas.

Fonte/Créditos: Jornal Razão

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão.

👇Link grupo 2
https://chat.whatsapp.com/KVdDWY42ShcIBAQZbEpr9Q

👇Link grupo 3
https://chat.whatsapp.com/FHxM50nQwOb8bYOPfasbhP

👇Link grupo 4
https://chat.whatsapp.com/GUGJvKAIdAkHrIvWfXQ0VS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moraes e Lewandowski convidam Bolsonaro para posse no TSE
Propaganda

BRASIL

Morte de Marcelo Arruda: bolsonarista tem prisão domiciliar revogada

Publicados

em

Por

José Guaranho, policial que matou o petista Marcelo Arruda
Reprodução

José Guaranho, policial que matou o petista Marcelo Arruda

A Justiça revogou, nesta sexta-feira, a prisão domiciliar do policial penal  Jorge Guaranho e determinou a transferência dele para o Complexo Médico Penal (CMP) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O juiz Gustavo Germano Francisco Arguello tomou a decisão de restabelecer a prisão preventiva do réu, após a Secretaria de Estado informar que o local para onde o agente será levado apresenta plenas condições estruturais e humanas de tutelá-lo. Guaranho é acusado de homicídio qualificado pela morte do dirigente petista Marcelo Arruda.

O policial penal estava em prisão domiciliar e sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O Judiciário tinha aderido, na última quarta-feira, o pedido feito pela defesa do acusado após receber ofício da direção do Complexo Médico Penal que afirmava que o CMP não reunia as condições estruturais, técnicas e de pessoal para prestar o atendimento necessário para manutenção da vida de Guaranho, sem expô-lo a grave risco.

Os advogados do réu já haviam feito um primeiro pedido para a conversão da prisão dele em domiciliar, o que foi negado pela Justiça.

Leia Também:  Favela Diz: o instituto de pesquisa feito por pessoas da comunidade

Nesta sexta-feira, após a expedição de um novo ofício da secretaria de Estado apontando que o CMP tem condições de garantir a manutenção diária das necessidades básicas do réu com supervisão contínua e levando em consideração as informações do Relatório de Evolução Médica do paciente, o magistrado Arguello revogou a decisão da prisão domiciliar de Guaranho e restabeleceu a preventiva.

“Deste modo, revogo a cautelar de monitoração eletrônica e a prisão domiciliar concedida, bem como restabeleço a prisão preventiva nos moldes como anteriormente decretada, ou seja, a ser cumprida em estabelecimento prisional. Comunique-se em HC pendente junto ao Tribunal de Justiça do Paraná”, escreveu o juiz.

Guaranho teve alta do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, na última quarta-feira. O agente penal matou a tiros o guarda municipal Marcelo Arruda, que comemorava seu aniversário de 50 anos, na madrugada de 10 de julho. 

Leia Também:  Veja quem é a falsa vidente presa por golpe milionário contra idosa

Ex-candidato a vice-prefeito na chapa do PT de 2020 em Foz do Iguaçu (PR), Arruda fazia uma festa com tema do PT quando foi alvejado por Guaranho, na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Nacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA