ÁGUA BOA

CRIME BANAL

GIRO PELO PAÍS – Enteado mata padrasto após briga pela derrota do Flamengo, em SC

A vítima foi atingida por pelo menos três golpes de faca, no final do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

Publicados

BRASIL

Um homem de 55 anos foi morto a facadas pelo enteado na noite deste sábado (27) na Rua Rio do Sul, bairro Aparecida em Campos Novos em Santa Catarina.

Conforme informações, Nivaldo Silva, foi atingido por pelo menos três golpes de faca, desferidos pelo seu enteado após uma discussão no final do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito no local, com ferimentos no peito e abdômen. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da IGP.

Após fugir do local do crime, o autor do homicídio, de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso horas depois no bairro Aparecida, na cidade de Campos Novos, quando os militares faziam buscas.

Fonte/Créditos: Jornal Razão

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão.

👇Link grupo 2
https://chat.whatsapp.com/KVdDWY42ShcIBAQZbEpr9Q

👇Link grupo 3
https://chat.whatsapp.com/FHxM50nQwOb8bYOPfasbhP

👇Link grupo 4
https://chat.whatsapp.com/GUGJvKAIdAkHrIvWfXQ0VS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de MT e RR recuperam R$ 113 mil subtraídos de vítimas em suposta compra de fazenda em Roraima
Propaganda

BRASIL

Olavo de Carvalho morre, aos 74 anos, nos Estados Unidos

Escritor morreu nesta segunda-feira, 24, em um hospital na região de Richmond, na Virgínia; a causa a morte não foi divulgada pela família

Publicados

em

Foto: Reprodução/YouTube

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho morreu nessa segunda-feira (24), aos 74 anos, nos Estados Unidos, onde vivia. A informação foi dada pela família nas redes sociais do escritor.

“Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado”. Natural de Campinas, em São Paulo, ele deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. A causa da morte não foi divulgada. Recentemente, Olavo esteve internado em hospital no Brasil com problemas cardíacos.

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do escritor. “Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do país, o filósofo e professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi gigante na luta pela liberdade e farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, afirmou.

Edição: Graça Adjuto

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de MT e RR recuperam R$ 113 mil subtraídos de vítimas em suposta compra de fazenda em Roraima
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA