ÁGUA BOA

Polícia

Foragido do Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde durante ocorrência de violência doméstica

Publicados

Polícia

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde, prendeu nesta terça-feira (21.06) um foragido da Justiça do estado do Maranhão.

A equipe de investigadoras do Núcleo da Violência Doméstica estava atendendo uma vítima e ao fazer o levantamento sobre o envolvido foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto decretado no ano passado pela Comarca da cidade de São Luiz Gonzaga (MA).

De acordo com a apuração, o investigado, de 39 anos, estava residindo em Lucas há oito anos no Bairro Menino Deus.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, responsável pelo Núcleo, o mandado decorre do crime de apropriação indébita majorada e agora o detido ficará à disposição da justiça. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador atira e mata agente de segurança que estaria agredindo mulher em MT
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende três suspeitos por envolvimento em associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Por

Três suspeitos envolvidos com uma facção foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (04.07), em Tangará da Serra, por porte de arma de fogo de uso restrito, uso de documento falso e associação criminosa.

Durante uma investigação, a equipe da 1ª Delegacia de Tangará da Serra tomou conhecimento de que integrantes de uma facção criminosa, em vingança a um homicídio ocorrido no domingo, teriam jurado de morte integrantes de um grupo rival.

Os policiais passaram a acompanhar uma mulher que faria a entrega de armas de fogo que seriam utilizadas na execução de rivais. Os investigadores flagraram o momento em que a suspeita se encontrou com um criminoso no bairro Morada do Sol e deixou com ele uma arma de fogo.

Ela estava em uma camioneta S10 quando foi abordada pela equipe policial, na Avenida Ismael do Nascimento, e apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 44. O motorista do veículo apresentou uma carteira de habilitação falsa e também foi preso.

Leia Também:  Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal apreendem caminhão com madeira irregular na fronteira

A equipe da 1ª Delegacia permaneceu acompanhando o suspeito que teria recebido a terceira arma, e quando ele se preparava para deixar sua residência foi surpreendido pelos policiais civis.

Ele tem diversos registros criminais, resistiu à prisão e tentou disparar contra os policiais, que necessitaram agir em legítima defesa. O suspeito foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital municipal. Nenhum dos policiais ficou ferido durante a ação.

Foram apreendidas três armas de fogo e 37 munições em poder dos criminosos. Todos foram autuados em flagrante na 1ª Delegacia e depois conduzidos para unidades do Sistema Penitenciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA