ÁGUA BOA

BARRA DO GARÇAS

Em briga em bar no Vale dos Sonhos suspeito ameaça e diz que será vingado por facção criminosa

Esse suspeito saiu machucado e ainda criou caso com a polícia que teve que usar de força física para conduzí-lo até a UPA de Barra do Garças

Publicados

Cidades

Na noite de domingo (10/10), a Polícia Militar do núcleo do distrito de Indianópolis-MT em Barra do Garças atendeu uma ocorrência de briga num bar do distrito de Vale dos Sonhos (63km de Barra do Garças).

No local, as testemunhas informaram que dois homens teriam se envolvido em uma briga no local, sendo que em meio a confusão, diversas mesas, cadeiras, garrafas e até a porta do estabelecimento teriam sido danificadas.

Em posse das características e informações sobre os suspeitos, os policiais iniciaram rondas no intuito de localizar estes. A equipe logrou êxito em localizar um dos suspeitos em uma estrada próxima ao distrito de Vale dos Sonhos.

O suspeito ficou extremamente exaltado ao ser abordado, onde começou a desacatar e desrespeitar os policiais militares que estavam ali fazendo apenas o seu trabalho.

Foi necessário o uso moderado da força para conter o suspeito, que foi preso e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Garças-MT, para receber cuidados médicos, já que este se encontrava com diversas lesões provenientes da briga em que se envolveu. Esse suspeito ainda disse que será vingado pelo que aconteceu no bar através de uma facção criminosa que ele participa.

Leia Também:  Barra do Garças: Documentário o Dedo de Deus estreia em dezembro

Posteriormente foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. Com informações da Assessoria da PM de Barra do Garças-MT.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Valente e corajosa, mulher põem pra correr adolescentes que tentaram roubar Jeep em MT

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA