ÁGUA BOA

Polícia

Desentendimento entre irmãos acaba em vias de fato em Água Boa

Publicados

Polícia

No sábado, 11, por volta das 15h30, a Policia Militar foi acionada no bairro Operário, em virtude de uma briga entre irmãos que acabou em vias de fato.

No local os dois suspeitos, um de 21 anos e um de 26, estavam em visível estado de embriaguez e com lesões no rosto de nariz. Os suspeitos informaram que estava ingerindo bebida alcoólica e entraram em desentendimento que causou socos e chutes. 

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para confecção do Boletim de Ocorrência e para as devidas providencias que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário morre após Land Rover capotar em rodovia de MT
Propaganda

Polícia

PM faz a prisão de suspeitos de tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado

Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos

Publicados

em

A polícia militar recebeu na tarde de ontem dia 13/10/2021 uma ligação da polícia judiciária civil, informando que havia chegado na delegacia um homem relatando que ao tentar fazer um recebimento, havia visto em uma residência um jovem bastante ensanguentado e que aparentemente estaria sem vida, e ainda que, os suspeitos tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o Rio, esses que achavam que o jovem estaria morto e queriam se desfazerem do corpo. Tendo ele se negado a transportar a vítima naquele estado, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve suas chaves do carro e celular tomados pelos suspeitos. E que em um momento de distração a testemunha conseguiu fugir e chegar na Delegacia para pedir socorro. Momento este que o investigador da polícia judiciária civil pediu apoio a Guarnição PM para ir até o local onde a vítima foi encontrada mais que já estava sozinha, pois os suspeitos haviam fugido do local.

Então desde o momento do conhecimento dos fatos a guarnição Policial Militar fez diligências por toda Urbe incessantemente no intuito de encontrar os suspeitos, quando na data de hoje 14/10/21, após uma ligação anônima foi possível efetuar a detenção de dois dos envolvidos no ilícito, estes que alegam serem integrantes da facção denominada “Comando vermelho”,e que tudo que haviam praticado é que teriam que cobrar da vítima uma “pisada”.(havia feito algo que desagradou a facção).

Leia Também:  Unidade de registro de ocorrências em shopping facilita acesso dos serviços à população

Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos.

Fonte: Informa Araguaia com NPM COCALINHO – PMMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA