ÁGUA BOA

COLISÃO

Colisão entre duas motocicletas deixa três feridos na zona rural de São Félix do Araguaia

Um dos motociclistas estava com sinais de embriaguez no momento do acidente

Publicados

Polícia

Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, após uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na MT-100, zona rural do município de São Félix do Araguaia. O fato foi registrado na tarde de segunda-feira (11).

De acordo com informações, o Hospital Municipal acionou a Polícia Militar após dar entrada duas vítimas de acidente de trânsito. Os policiais conversaram com uma das vítimas, que relatou que voltava de sua chácara juntamente com seu marido em uma Honda CG, quando avistaram uma Honda Biz trafegando no sentido contrário e na contramão.

O condutor da CG mudou de pista afim de evitar uma possível colisão, mas o da Biz fez o mesmo, o que fez com que os dois se chocassem.

Após a batida, as vítimas que estavam na Honda CG perderam a consciência e foram socorridos. O condutor de 51 anos sofreu uma lesão na cabeça e precisou de intervenção cirúrgica, além de escoriações nos braços e pernas. Sua esposa, que estava na garupa, teve diversas fraturas e escoriações.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

A Polícia Militar saiu em diligências afim de encontrar o outro envolvido no acidente e logrou êxito em uma chácara próximo do ocorrido. O suspeito estava com sinais de embriaguez. Ele também teve lesões em uma das mãos e na perna, e após ser atendido pelo hospital, foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Fonte: Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Quatro mandados judiciais são cumpridos contra alvos investigados por tráfico de drogas na fronteira

Publicados

em

Por

Quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), contra alvos investigados por tráfico de drogas, na região de fronteira do estado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste, com apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado, com auxílio das forças policiais federais, dos 26 estados e Distrito Federal.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA