ÁGUA BOA

Polícia

Carga de soja roubada na região de Campo Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

Polícia

Uma carga de soja avaliada em R$ 180 mil foi recuperada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13.05), em Campo Verde. O produto foi roubado na Serra de São Vicente, conforme registro da ocorrência feito pela Polícia Rodoviária Federal.

A equipe da Delegacia de Campo Verde fez diligências e localizou a soja em uma empresa algodoeira do município.

Os investigadores apuraram que o veículo seguiu até Campo Verde e ficou um período parado próximo da algodoeira. Em checagem na empresa, a equipe policial percebeu rastros dos grãos no local e nos fundos da algodoeira foi localizada a carga.

Os responsáveis pela empresa foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento. Na quinta-feira, um dos funcionários da algodoeira declarou que recebeu o pedido de uma pessoa por telefone informando se poderia deixar uma carga de soja na empresa, que depois iria ao local para apresentar a nota fiscal e dar a destinação.

A Delegacia de Campo Verde instaurou investigação para apurar o roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla executou homem para vingar morte de irmão 16 anos depois
Propaganda

Polícia

Mulher é presa com duas armas de fogo e 96 munições em Cáceres

Publicados

em

Por

Policiais militares prenderam uma mulher de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (16.05), em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de 96 munições para os calibres da arma.

Por volta de 11h40, durante rondas pelo bairro Jardim União, policiais militares realizaram abordagem a uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção da equipe policial.

Questionada sobre o que transportava em sua mochila, a mulher revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.

Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à delegacia da cidade, com o armamento apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA