ÁGUA BOA

SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

Após ser brutalmente espancada pelo marido é transferida para hospital no Araguaia

A vítima teve de ser transferida para o Hospital Regional de São Félix do Araguaia devido à gravidade de suas lesões.

Publicados

Cidades

Uma mulher foi agredida pelo seu marido em uma residência do distrito de Pontinópolis, zona rural de São Félix do Araguaia, e ficou gravemente ferida. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (8).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada pelo Posto de Saúde do distrito, que informou sobre a mulher de 38 anos que estava gravemente lesionada devido ter sido muito agredida pelo seu marido. Segundo o cunhado da vítima, os filhos do casal, de aproximadamente 12 e 9 anos, também sofreram agressões. Foram realizadas rondas para localizar o suspeito, que foi preso em uma rua próxima do local do fato.

A vítima teve de ser transferida para o Hospital Regional de São Félix do Araguaia devido à gravidade de suas lesões. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Fonte/Créditos: Thaisa Santana / Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menina de 12 anos pede socorro ao pai após ser estuprada por padrasto em MT
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Conheça as maiores influencers do Vale do Araguaia - Iza Oliver de Água Boa tem mais de 240 mil seguidores

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA