ÁGUA BOA

MATO GROSSO

Polícia Penal apreende celulares e roteadores na penitenciária Mata Grande

Publicados

MATO GROSSO

Durante a Operação Inverno, realizada nesta terça-feira (21.06), na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), policiais penais apreenderam 12 aparelhos celulares, 37 chips de celular, sete fones de ouvido e dois roteadores.

A Operação tem como objetivo o reforço das ações permanentes de retirada de ilícitos de dentro da unidade, como forma de manter a ordem e segurança na penitenciária.

O diretor da Mata Grande, Ailton Ferreira, enfatizou o importante papel realizado pelos agentes públicos na unidade para redobrar as ações de segurança do estabelecimento penal.

“Estamos em uma luta incessante contra a criminalidade e diuturnamente reforçando a segurança por meio de rondas internas e externas, cães farejadores, guardas em pontos específicos na unidade”, assinalou o diretor.

Ailton Ferreira observou que também foram instaladas telas de “pinteiro”(proteção de arrame) e alambrado nas muralhas, além de solários nos raios. “Estamos firmes e prontos para trabalhar com persistência contra ações ilícitas”, completou Ailton.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema-MT flagra garimpo ilegal em Unidade de Conservação e impede dano ambiental
Propaganda

MATO GROSSO

SINE MT oferta 3,1 mil vagas de emprego em 27 municípios

Publicados

em

Por

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 3.163 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para as cidades de: Cuiabá (245); Várzea Grande (48); Água Boa (56); Alta Floresta (45); Alto Araguaia (13); Alto Taquari (05); Aripuanã (02); Barra do Garças (47); Cáceres (19); Campo Novo do Parecis (80 ); Campo Verde (80); Canarana (27); Colíder (143); Diamantino (29); Guarantã do Norte (24); Juara (93); Jaciara (15); Juscimeira (02); Lucas do Rio Verde (90); Nova Mutum (207); Pontes e Lacerda (56); Primavera do Leste (472); Rondonópolis (268); Sapezal (229); Sinop (308); Sorriso (495); Tangará da Serra (65).

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/

Inscrição

Os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais.

Leia Também:  Com três usinas de energia solar fotovoltaica, Unemat economizará mais de meio milhão de reais por ano

Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Confira relação das vagas de empredo aqui e aqui

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA