ÁGUA BOA

MATO GROSSO

Operação fiscaliza 128 veículos e prende nove pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Doze motoristas foram presos durante a 48ª Operação Lei Seca, realizada na noite deste sábado (14.05), na Avenida Miguel Sutil, bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ao todo, nove foram detidos por embriaguez ao volante, dois por desacato e um por pose de entorpecentes.   

Na operação, 17 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 141 testes de alcoolemia, no entanto seis motoristas se recusaram a fazer o teste. 

Três motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 31 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado. 

Nesta operação, foram registrados 65 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Ao todo, 128 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 44 foram removidos, dos quais 41 carros e três motocicletas. Outros 50 foram autuados. Os agentes recolheram ainda 14 CNHs e um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Sobre a operação 

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Leia Também:  Sefaz emite nota informativa sobre redução do ICMS em Mato Grosso
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

SINE MT oferta 3,1 mil vagas de emprego em 27 municípios

Publicados

em

Por

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 3.163 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para as cidades de: Cuiabá (245); Várzea Grande (48); Água Boa (56); Alta Floresta (45); Alto Araguaia (13); Alto Taquari (05); Aripuanã (02); Barra do Garças (47); Cáceres (19); Campo Novo do Parecis (80 ); Campo Verde (80); Canarana (27); Colíder (143); Diamantino (29); Guarantã do Norte (24); Juara (93); Jaciara (15); Juscimeira (02); Lucas do Rio Verde (90); Nova Mutum (207); Pontes e Lacerda (56); Primavera do Leste (472); Rondonópolis (268); Sapezal (229); Sinop (308); Sorriso (495); Tangará da Serra (65).

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/

Inscrição

Os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais.

Leia Também:  Governo de MT assina convênio com a Prefeitura de Sinop para construção da nova unidade da Politec

Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Confira relação das vagas de empredo aqui e aqui

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA