ÁGUA BOA

MATO GROSSO

Governo realiza audiência pública para apresentar melhorias na MT-100 em Alto Taquari

Publicados

MATO GROSSO

O Governo de Mato Grosso realizou nesta quarta-feira (22.06) uma audiência pública para apresentar as obras de melhorias previstas para serem realizadas na travessia urbana de Alto Taquari, dentro do contrato de concessão da rodovia MT-100. 

O encontro foi realizado no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença de representantes da Secretaria de Estado de Infraesturutra e Logística (Sinfra-MT), Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT), Prefeitura e Câmara Municipal de Alto Taquari, e também da Via Brasil MT-100, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, entre Alto Taquari e Alto Araguaia.

Além disso, a comunidade local marcou presença e pode contribuir com as melhorias e opinar sobre as intervenções. Estão previstas a construção de três rotatórias e seis passarelas na travessia urbana de Alto Taquari, na Avenida Coronel Macário Sutil de Oliveira.

De acordo com o secretário adjunto de Logística e Concessões da Sinfra-MT, Huggo Waterson, a audiência foi extremamente produtiva, uma vez que foi uma oportunidade de demonstrar os investimentos e escutar a população. “Assim, o Poder Público se aproxima da população e tem possibilidade de adequar as obras de melhoria às necessidades reais dos municípes”, afirmou.

Leia Também:  Governo de MT investe R$ 236 milhões na construção e reforma de escolas de Cuiabá e Várzea Grande

Participam da Audiência Pública a prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, a presidente da Câmara dos vereadores de Alto Taquari, Vania Regina, o secretário adjunto de Logística e Concessões da Sinfra-MT, Huggo Waterson, o diretor regulador de Ouvidoria da Ager, José Rodrigues Rocha Júnior e o representantes da Via Brasil, Renato Peixoto Beltrame.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

SINE MT oferta 3,1 mil vagas de emprego em 27 municípios

Publicados

em

Por

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 3.163 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para as cidades de: Cuiabá (245); Várzea Grande (48); Água Boa (56); Alta Floresta (45); Alto Araguaia (13); Alto Taquari (05); Aripuanã (02); Barra do Garças (47); Cáceres (19); Campo Novo do Parecis (80 ); Campo Verde (80); Canarana (27); Colíder (143); Diamantino (29); Guarantã do Norte (24); Juara (93); Jaciara (15); Juscimeira (02); Lucas do Rio Verde (90); Nova Mutum (207); Pontes e Lacerda (56); Primavera do Leste (472); Rondonópolis (268); Sapezal (229); Sinop (308); Sorriso (495); Tangará da Serra (65).

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/

Inscrição

Os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais.

Leia Também:  Governo de MT suspende publicações nos sites e perfis de redes sociais institucionais

Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Confira relação das vagas de empredo aqui e aqui

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA