ÁGUA BOA

ALTA FLORESTA

Mulher tenta desviar de carreta e morre ao colidir veículo em outra em MT

Ela conduzia uma Fiat Strada, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicados

Geral

Uma mulher de 44 anos, identificada como Solange Alves de Souza, morreu nesta terça-feira (18) em um acidente de trânsito na Rodovia MT-208, em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). A vítima dirigia um Fiat Strada e colidiu de frente com uma carreta ao tentar desviar de outro veículo de carga.

De acordo com informações da Polícia Civil o acidente envolveu, além do Fiat Strada Working, uma carreta Mercedes benz 1420 e uma carreta VW 26.280, e ocorreu na MT-208. Uma equipe da Delegacia de Alta Floresta foi acionada para atender a ocorrência. A condutora do Fiat Strada foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do acidente os investigadores conversaram com a equipe da concessionária Via Brasil que fazia o controle do tráfego e sinalização da pista.

Conforme relatos do condutor da carreta Mercedes Benz, que trafegava sentido bairro/centro, quando reduziu para passar no quebra-molas, a condutora da Strada, para não se chocar na traseira do caminhão, realizou uma frenagem e desviou, se chocando frontalmente com o condutor do outro caminhão que vinha em sentido contrário. Os condutores prestaram socorro à vítima, permaneceram no local do acidente e acionaram os bombeiros.

Leia Também:  Brasília Ambiental lança campanha de castração de cães e gatos

Fonte/Créditos: Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Procon proíbe venda da bebida Del Valle Fresh no Distrito Federal

Publicados

em

Por

O Procon do Distrito Federal proibiu hoje (16) a venda da bebida Del Valle Fresh. A decisão, que vale somente para a capital federal, foi tomada pelo órgão após aceitar uma denúncia Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) sobre a suposta divulgação de propaganda enganosa. 

De acordo com o Procon, a rotulagem e a promoção comercial do produto dão a entender que a bebida é suco de fruta. 

“A fiscalização do órgão constatou, após análise das informações no site da Del Valle e verificação in loco dos rótulos e dos anúncios publicitários nos supermercados, que os produtos Del Valle Fresh não possuem a quantidade mínima de fruta para serem considerados suco, néctar ou mesmo refresco”, argumenta o Procon. 

Com a proibição, a Coca-Cola, fabricante do produto, não poderá vender a bebida até que correções na apresentação e na publicidade sejam feitas. 

Em nota à imprensa, a empresa declarou que seguirá as determinações do Procon e garantiu que a bebida nunca foi classificada como suco. 

“A Coca-Cola informa que a ilustração no rótulo da linha Fresh da marca Del Valle reflete a matéria-prima presente na bebida. Em razão do seu compromisso de transparência com o consumidor, disponibiliza no respectivo rótulo todas as informações referentes à sua composição, incluindo a quantidade de suco presente no produto, em estrita observação à legislação brasileira vigente e normas regulamentadoras dos órgãos competentes da categoria. E ainda esclarece que os produtos da linha Fresh da marca Del Valle não são e nunca foram classificados como suco ou néctar.

Leia Também:  Cineasta Breno Silveira morre aos 58 anos

A empresa garante que seguirá todas as determinações dos órgãos competentes”, diz nota da empresa. 

Edição: Maria Claudia

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA