ÁGUA BOA

TRAGÉDIA

Bebê de 4 meses morre após mãe amamentá-lo e dormir sobre ele em MT

Mãe ficou muito abalada com o ocorrido; Polícia Civil ressalta que não há indícios de crime na ação

Publicados

Cidades

Uma fatalidade ocorreu no sábado (27), no bairro Planalto, em Cuiabá. Uma mãe acabou dormindo sobre o próprio filho, de apenas 4 meses, que não resistiu e veio a óbito.

Segundo a Polícia Civil, a mãe estava muito abalada com o ocorrido, mas contou que amamentou seu filho por volta das 9 horas de sábado e acabou dormindo com bebê ao seu lado.

Por volta das 11 horas ela acordou e percebeu que havia dormido sobre o filho.

Ela ficou desesperada e pediu por socorro. Samu foi acionado, mas não havia mais o que fazer. O bebê já estava morto.

Perícia preliminar não constatou sinais de violência na criança. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, atendeu a ocorrência da morte acidental e investiga o caso, mas sem considerá-lo um crime.

Fonte/Créditos: Allan Pereira | RDNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pescador encontra corpo de jovem que se afogou no Rio das Mortes em Nova Xavantina
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  PF faz nova operação contra fraude bilionária envolvendo criptomoedas

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA