ÁGUA BOA

Geral

Acidente com moto de alta cilindrada deixa vítima partida ao meio em Avenida de Água Boa

Publicados

Geral

Segundo publicado em grupos do WhatsApp, o gravíssimo acidente foi registrado por volta das 00h0min, deste sábado (11/09), na rotatória da baixada da Avenida Planado com a Rua F9, no sentido do bairro Cristalino ao centro da cidade de Água Boa.

E de acordo com informações de populares, a vítima que estava pilotando uma moto Honda CB 500, pode ter se esquecido do quebra-molas e passado direto, tendo o seu corpo lançado ao poste de iluminação, o que ocasionou na triste cena que está sendo compartilhada em vários grupos de WhatsApp.

Em respeito à família e amigos não iremos mostrar a imagem completa devido a cena ser considerada altamente sensível.

Pelas imagens, pode se imaginar que ele estaria em alta velocidade, devido a moto ter parado já no outro lado da rotatória.

A vítima foi identificada por amigos, e se trata de Romildo Oliveira, jovem bastante relacionado na cidade.

Romildo Oliveira – Foto: Reprodução/Rede Social

ATENÇÃO! Ainda não se sabe a real causa do acidente, e assim que este portal tiver acesso ao B.A desta ocorrência, este conteúdo será atualizado.

Leia Também:  Feriado de 12 de outubro poderá ter chuvas no Distrito Federal

“Deixamos aqui nossos pêsames a família e amigos de Romildo”.

LEIA TAMBÉM:

ATUALIZAÇÃO – Acidente deixa corpo da vítima partido ao meio em Água Boa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Polícia Civil de Goiás indicia quatro pessoas por incêndios na Chapada

Publicados

em

Por


A Polícia Civil do Goiás (PCGO) vai indiciar quatro pessoas por incêndios na Chapada dos Veadeiros. As queimadas aconteceram em setembro deste ano, por mais de dez dias na região, e atingiu uma área total de 28 mil hectares. 

As investigações foram concluídas na quarta-feira (3) e são referentes aos três inquéritos abertos. Segundo a polícia do estado, os procedimentos serão encaminhados ao Poder Judiciário. Os nomes dos indiciados não foram divulgados. 

De acordo com as investigações, um dos focos do incêndio ocorreu de maneira culposa, pela conduta imprudente de dois autores no manuseio de materiais de construção. Essa atitude provocou a queima do Condomínio Vale Azul, na cidade de Alto Paraíso. Uma das testemunhas relatou que o fogo lhe ocasionou um prejuízo de cerca de R$ 150 mil.

As outras duas investigações concluíram pela ocorrência de crime doloso, ou seja, foi realizada uma queimada de forma intencional. Um deles ocorreu em uma estrada vicinal para o Distrito de São Jorge e o outro, mais grave, ocorreu na Fazenda Cascata, responsável pela queima de 14.183 hectares. 

Leia Também:  Ônibus tomba e quatro pessoas ficam feridas na BR-070 próximo a General Carneiro

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA