ÁGUA BOA

Esportes

Série B: CRB arranca empate com Guarani

Publicados

Esportes


O CRB arrancou um empate de 2 a 2 com o Guarani, na noite desta sexta-feira (15) no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o Galo da Praia alcançou os 49 pontos (com possibilidade de entrar no G4 no final da rodada, dependendo da partida do Goiás). Já o Bugre ficou com 46 pontos.

Apesar de jogar fora de casa, o Guarani abriu o placar logo aos 6 minutos, quando Thales aproveitou cobrança de escanteio de Régis para marcar de cabeça. O Bugre conseguiu ampliar na etapa final, quando Régis aproveitou contra-ataque para marcar aos 19.

Porém, aos 32 minutos o CRB diminuiu graças a gol de Júnior Brandão. A partir daí a equipe alagoana se animou e partiu em busca da igualdade. E ela veio, aos 47 minutos, em gol em cobrança de pênalti (assinalado com auxílio do árbitro de vídeo) de Wesley.

Leia Também:  Brasileira Caroline Gomes, natural de Água Boa - MT é Campeã Mundial de Taekwondo

Triunfo do Quadricolor

Mais cedo o Brusque superou o Remo por 3 a 1 no estádio Augusto Bauer. O Leão abriu o placar com Pingo, mas o Quadricolor reverteu no segundo tempo, graças a gols de Luizão, Thiago Alagoano e Edu.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esportes

Treinadores campeões olímpicos serão homenageados em festa do COB

Publicados

em

Por


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta terça-feira (30) que escolheu seis técnicos campeões na Olimpíada do Japão para receberem o Prêmio Brasil Olímpico 2021: Fernando Possenti (maratonas aquáticas), Francisco Porath (ginástica artística), Javier Torres (vela), Lauro Souza (canoagem velocidade) e Mateus Alves (boxe) nas individuais e André Jardine (técnico da seleção brasileira de futebol) nas modalidades coletivas

Eles receberão os troféus na cerimônia que será realizada na festa de gala do esporte brasileiro, no dia 7 de dezembro no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. Nas modalidades individuais, os homenageados trabalharam lado a lado com os campeões olímpicos Hebert Souza, Ana Marcela Cunha, Isaquias Queiroz, Rebeca Andrade, Martine Grael e Kahena Kunze.

Leia Também:  Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América

Além dessa homenagem, a 22ª edição do Prêmio Brasil Olímpico terá outros destaques. A histórica campanha do Time Brasil na capital japonesa, com 21 medalhas (sete ouros, seis pratas e oito bronzes), será lembrada. Os medalhistas receberão troféus especiais. Além disso, existe a modalidade Melhor Atleta do Ano com Ana Marcela Cunha, Rayssa Leal e Rebeca Andrade concorrendo no feminino e Hebert Conceição, Isaquias Queiroz e Italo Ferreira disputando no masculino.

No total 20 atletas concorrerão também ao prêmio Atleta da Torcida: Alison Santos (atletismo), Ana Marcela Cunha (maratonas aquáticas), Beatriz Ferreira (boxe), Bruno Fratus (natação), Darlan Romani (atletismo), Douglas Souza (vôlei), Fernanda Garay (vôlei), Formiga (futebol), Gabriel Medina (surfe), Hebert Souza (boxe), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Ítalo Ferreira (surfe), Kahena Kunze (vela), Martine Grael (vela), Mayra Aguiar (judô), Pedro Barros (skate), Rayssa Leal (skate), Rebeca Andrade (ginástica artística), Robert Scheidt (vela), Rosamaria Montibeller (vôlei). A votação segue aberta na internet e se encerra no dia 7.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Judô: Beatriz Souza fica com o ouro no Grand Slam de Abu Dhabi

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA