ÁGUA BOA

COMPETIÇÃO MATA-MATA

Cuiabá perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (15) pela sexta rodada do Brasileirão

Publicados

Esportes

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil de 2022. O Dourado foi derrotado nos pênaltis pelo Atlético-GO por 5 a 3 na noite desta quarta-feira (11) após empatar o segundo jogo da terceira fase por 0 a 0 na Arena Pantanal. Alan Empereur, Uendel e Rodriguinho converteram as penalidades do Cuiabá e Pepê perdeu.

O clube se despede da competição tendo arrecadado R$ 4,18 milhões. Com a eliminação, a equipe deixou de faturar mais R$ 3 milhões.

Essa é a segunda eliminação da equipe auriverde em uma semana. Na última quarta-feira, também em casa, o Cuiabá foi eliminado da Sul-Americana após perder para o Racing por 2 a 1.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Atlético-GO, ao menos na posse de bola, já que os times quase não criaram chances claras de gols. Os goianos tiveram 63% de posse contra 47% do Cuiabá e 3 finalizações contra nenhuma do Dourado.

A volta para o segundo foi de mais domínio do Atlético. A equipe goiana teve as melhores chances do segundo tempo. Aos 30, Airton não conseguiu completar cruzamento de Léo Pereira e perdeu uma boa chance. Aos 39 Daniel Guedes, dentro da área, chutou forte e Walter salvou o Cuiabá.

Leia Também:  Coluna - Dirigente crê em legado positivo da Surdolimpíada no Brasil

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (15) pela sexta rodada do Brasileirão. A equipe enfrenta o São Paulo, às 15h (de MT), no Morumbi.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil garante duas medalhas no Mundial feminino de boxe

Publicados

em

Por

O boxe brasileiro fez história nesta segunda-feira (16), pois pela primeira vez na história garantiu duas medalhas em uma mesma edição do Mundial feminino da modalidade. O feito foi alcançado após as vitórias da medalhista olímpica Beatriz Ferreira e da pernambucana Caroline Almeida.

Na competição realizada em Istambul (Turquia), a primeira brasileira a triunfar nesta segunda foi Caroline de Almeida, que, na categoria até 52 quilos, bateu a irlandesa Carly Naul por unanimidade. Agora a pernambucana medirá forças com a indiana Zareen Nikhat nas semifinais. Como não há disputa pelo terceiro lugar no boxe, elas garantiram ao menos um bronze cada.

Quem também se garantiu nas semifinais, mas na categoria até 60 quilos, foi a baiana Beatriz Ferreira, que venceu por unanimidade a sérvia Natália Sadrina. Agora a medalhista olímpica enfrenta a italiana Alessia Mesiano.

Quem não conseguiu avançar foi Jucielen Cerqueira, que foi superada na categoria até 57 quilos por You-Ting Lin, de Taiwan.

Leia Também:  Botafogo vence lanterna Fortaleza no fim e entra no G6 do Brasileiro

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA