ÁGUA BOA

TAEKWONDO

ASSISTA – Emocionada após vitória na Arábia Saudita, atleta Caroline Gomes deixou mensagem à família e ao Brasil

Ela que nasceu em Água Boa – MT e se sagou a ‘número 1’ do ranking mundial de Taekwondo feminino.

Publicados

ÁGUA BOA

Após vencer o Primeiro Campeonato Mundial Feminino Aberto de Taekwondo, promovido na Arábia Saudita. A atleta Caroline Gomes, natural de Água Boa – MT, emocionada manda mensagem para sua família, amigos e ao Brasil. A disputa ocorreu ontem no sábado (27), contra a tcheca Stobolva Petra. Caroline disputou a categoria para 62 quilos.

Foto: Rede Social / Arquivos Pessoal

“Estou muito feliz por ser campeã, estar somando grandes pontos para o ranking mundial e olímpico. Estou feliz também por ser mulher e estar promovendo taekwondo”, disse a atleta.

Ainda bastante ofegante após a vitória na grande luta, Caroline agradeceu o apoio recebidos pelos seus treinadores Cleiton dos Santos e Reginaldo Santos, demais membros técnicos, ao namorado, à família, amigos e ao Brasil.

ASSSITA:

Com 40 pontos, Caroline fica no topo da lista da modalidade esportiva. Ela tem em seu currículo outros títulos internacionais, sul americanos, e grand pix.

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão.

👇Link grupo 2
https://chat.whatsapp.com/KVdDWY42ShcIBAQZbEpr9Q

Leia Também:  PF faz operação contra esquema em operadora de plano de saúde, no Rio

👇Link grupo 3
https://chat.whatsapp.com/FHxM50nQwOb8bYOPfasbhP

👇Link grupo 4
https://chat.whatsapp.com/GUGJvKAIdAkHrIvWfXQ0VS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ÁGUA BOA

Inscrições abertas para o 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa

A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer – SECL convida aos desportistas do Xadrez, de todas as idades, para participarem do 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa.
O evento acontecerá no dia 03 de setembro de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, até 02 de setembro, das 8h as 11h e das 14h as 17h.
A organização das chaves dos competidores inscritos é da responsabilidade da Professora Helena Zittlau, instrutora da oficina de Xadrez da SECL. Os vencedores de cada categoria receberão medalhas.
As categorias do torneio são masculino e feminino dos 6 a 7 anos, dos 8 a 9 anos, dos 10 a 11 anos, dos 12 a 13 anos, de 14 anos acima e absoluto (qualquer idade).
O Xadrez é um jogo de tabuleiro milenar praticado no mundo todo que exige estratégia e concentração, sendo muito considerado para o desenvolvimento cognitivo e mental de seus praticantes.
A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL. Participe!
Fonte: Ascom-AB
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil fatura 2º ouro com Isaquias e mais 2 bronzes no Pan de Canoagem
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA