ÁGUA BOA

Esportes

Aline Rocha é bronze na Copa do Mundo na Suécia

Publicados

Esportes


A atleta Aline Rocha faturou a medalha de bronze na Copa do Mundo em Ostermayer, na Suécia, nesta quinta-feira (27). A conquista da paranaense ocorreu na prova de média distância (7,5 quilômetros) de esqui cross-country. Com o tempo de 28 minutos e 80 centésimos, Aline só foi superada pela norte-americana Oksana Masters e por Marta Zainullina, do Comitê Paralímpico Russo. A americana cravou  25 minutos, 34 segundos e 60 centésimos e a russa, 27 minutos, 21 segundos e 80 centésimos.

A paranaense, que ficou paraplégica após sofrer um acidente automobilístico aos 15 anos, estará em Pequim em fevereiro para participar dos Jogos Paralímpicos de Inverno. Essa será a segunda edição do evento da atleta, que também conseguiu resultados expressivos no Mundial de esportes de neve, em Lillehammer, na Noruega.

Ela participou de três provas na competição: quarta colocada na prova de longa distância (15 quilômetros), quinta posição na média distância (7,5 quilômetros) e semifinalista na prova rápida (sprint).

Edição: Bruna Saniele

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botafogo vence lanterna Fortaleza no fim e entra no G6 do Brasileiro

Propaganda

Esportes

Marcha Atlética: Caio Bonfim conquista bronze em GP Internacional

Publicados

em

Por

O brasileiro Caio Bonfim conquistou a medalha de bronze da prova de 10 km de marcha atlética do I Grande Prêmio Internacional Madrid Marcha LaLiga, disputado no último domingo (15) na capital espanhola.

O atleta brasiliense ficou em terceiro com o tempo de 39min13s, ficando atrás do sueco Perseu Karlstrom (38min42s) e do espanhol Diego Garcia (38min49s).

Este é o terceiro pódio consecutivo do brasileiro, que garantiu o ouro no Grande Prêmio de Podebrady, na República Tcheca, e a prata no Grande Prêmio de Rio Maior, em Portugal.

“Caio Bonfim provou que é um dos melhores marchadores do mundo. Três Grandes Prêmios na Europa e conseguiu pódio nos três. Técnica excelente e perfeita aula de marcha atlética para o mundo. Fico orgulhoso em saber que um atleta de tanta excelência, de uma prova de alto nível técnico seja brasileiro e treinado pela sua mãe, a Gianetti Sena Bonfim”, comentou o treinador e pai de Caio, João Sena.

Leia Também:  Brasileiro Feminino: Corinthians bate Cresspom em jogo 100 de Tamires

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA