ÁGUA BOA

MUNDIAL DE TAEKWONDO

Caroline Gomes, ex-moradora de Água Boa, vai participar de um torneio de luta no Mundial na Arábia

O torneio é da Final mundial de até 62 kg valendo 40 pontos pro rank olímpico.

Publicados

ÁGUA BOA

Reprodução

Caroline Gomes dos Santos, lutadora de Taekwondo, ex-moradora de Água Boa, vai participar de uma luta hoje, sábado, 27, previsão de início da luta às 10h.

O torneio é da Final mundial de até 62 kg valendo 40 pontos pro rank olímpico.

Acompanhe a luta, número 242:

Carolina tem 25 anos, atualmente mora no estado de São Paulo. Em 2015 ela se mudou para a cidade de São Caetano do Sul, para lutar pela academia two brothers.

A Equipe de Taekwondo da cidade de São Caetano do Sul – Two Brothers Team, fez uma publicação em seu perfil no Instagram em referência a atleta.

Já foi vice campeã mundial, campeã dos jogos Sul Americanos entre outros. Hoje disputa a final do mundial novamente.

Fonte: Crislainy Ketlyn com Informa Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Educação de Água Boa realiza reunião com pais e responsáveis
Propaganda

ÁGUA BOA

Inscrições abertas para o 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa

A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer – SECL convida aos desportistas do Xadrez, de todas as idades, para participarem do 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa.
O evento acontecerá no dia 03 de setembro de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, até 02 de setembro, das 8h as 11h e das 14h as 17h.
A organização das chaves dos competidores inscritos é da responsabilidade da Professora Helena Zittlau, instrutora da oficina de Xadrez da SECL. Os vencedores de cada categoria receberão medalhas.
As categorias do torneio são masculino e feminino dos 6 a 7 anos, dos 8 a 9 anos, dos 10 a 11 anos, dos 12 a 13 anos, de 14 anos acima e absoluto (qualquer idade).
O Xadrez é um jogo de tabuleiro milenar praticado no mundo todo que exige estratégia e concentração, sendo muito considerado para o desenvolvimento cognitivo e mental de seus praticantes.
A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL. Participe!
Fonte: Ascom-AB
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agente de Salman Rushdie diz que escritor passa por cirurgia
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA