ÁGUA BOA

MUNDIAL DE TAEKWONDO

Caroline Gomes, ex-moradora de Água Boa, vai participar de um torneio de luta no Mundial na Arábia

O torneio é da Final mundial de até 62 kg valendo 40 pontos pro rank olímpico.

Publicados

ÁGUA BOA

Reprodução

Caroline Gomes dos Santos, lutadora de Taekwondo, ex-moradora de Água Boa, vai participar de uma luta hoje, sábado, 27, previsão de início da luta às 10h.

O torneio é da Final mundial de até 62 kg valendo 40 pontos pro rank olímpico.

Acompanhe a luta, número 242:

Carolina tem 25 anos, atualmente mora no estado de São Paulo. Em 2015 ela se mudou para a cidade de São Caetano do Sul, para lutar pela academia two brothers.

A Equipe de Taekwondo da cidade de São Caetano do Sul – Two Brothers Team, fez uma publicação em seu perfil no Instagram em referência a atleta.

Já foi vice campeã mundial, campeã dos jogos Sul Americanos entre outros. Hoje disputa a final do mundial novamente.

Fonte: Crislainy Ketlyn com Informa Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Pequim restringe deslocamentos regionais para combater vírus
Propaganda

ÁGUA BOA

EEM TIRADENTES – Resultado final do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos / Ano letivo 2022

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 08/2021/EEM TIRADENTES – ÁGUA BOA/MT

Publicados

em

“Divulga o resultado final do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos para o ano letivo de 2022 e comunicar sobre as matrículas”

A Diretora Comandante da Escola Estadual Militar Tiradentes – “3º Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos” – Água Boa/MT, no uso de suas atribuições legais, e considerando o EDITAL Nº 01/2021/EEM TIRADENTES – ÁGUA BOA/MT, de 15 de Dezembro de 2021, o qual dispõe sobre o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos(as) para o ano letivo de 2022, RESOLVE:

  1. TORNAR PÚBLICO o resultado final do Processo Seletivo de novos alunos para o ano letivo de 2022 da Escola Estadual Militar Tiradentes – “3º Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos” – Água Boa/MT, conforme ANEXO I do presente
  2. Serão relacionados para a matrícula os(as) candidatos(as) APROVADOS(AS) que estejam dentro da faixa etária estabelecida pela Portaria 305/12/GS/Seduc/MT, que dispõe sobre critérios para composição de turmas das unidades escolares da rede estadual de ensino e havendo abertura de vagas e casos de desistência dos aprovados serão chamados os candidatos do CADASTRO RESERVA;
  3. A matrícula será realizada presencialmente no dia 31/01 (segunda-feira), observando os protocolos de biossegurança para a prevenção de contágio da COVID- 19;
  4. A escolha do turno será por ORDEM DE CHEGADA, na Escola Estadual Militar Tiradentes 3° Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos – Rua 01 n.2301, Bairro Jardim Tropical (Prédio da UAB), a partir das 07:30hs.
  5. O(A) responsável pelo(a) candidato(a) deverá entregar no ato da matrícula a cópia dos documentos solicitados apresentando os originais para comprovação.
  • Histórico Escolar original ou Atestado de transferência; (obrigatório no ato da matrícula)
  • Cópia da Certidão de nascimento do aluno; (obrigatório no ato da matrícula)
  • Cópia do RG e CPF do aluno;
  • Duas (02) fotos 3 x 4 recentes do aluno;
  • Cópia do Cartão de vacina e do Cartão SUS;
  • Cópia da fatura de energia Elétrica da residência dos pais/ responsáveis atualizado; (obrigatório no ato da matrícula)
  • Cópia do RG e CPF do pai e mãe do (a) aluno (a); (obrigatório no ato da matrícula)
  • Exame de Fator RH (tipo Sanguíneo) do aluno;
  1. O não comparecimento do responsável e/ou a não apresentação dos DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS para a matrícula no prazo estabelecido neste edital, implicarão na presunção de desistência do(a) candidato(a).
Leia Também:  Coluna - A importância dos campeonatos estaduais permanece

ACESSE ABAIXO O EDITAL COMPLETO EM PDF COM A RELAÇÃO DOS APROVADOS(AS):

Fonte: Ascom-AB

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA