ÁGUA BOA

VACINAÇÃO INFANTIL

Vídeo – Vacinar seus filhos é um ato de amor, Campanha que Prefeita de Ribeirão Cascalheira apoia

As equipes de saúde do município estão mobilizadas e toda logística já foi estruturada para atender a essa nova demanda.

Publicados

Cidades

A Prefeitura de Ribeirão Cascalheira-MT já começou a se preparar para a Campanha de Vacinação de Crianças com Comorbidades de 05 a 11 anos contra a Covid-19.

De acordo com o Secretário de Saúde, Fausto Francisco, as equipes de saúde estão mobilizadas e toda logística já foi estruturada para atender a essa nova demanda. A vacinação inicia na próxima terça-feira (25/01) no município. “Isso foi possível, graças ao apoio do nosso Governador Mauro Mendes, que sempre é ágil no cronograma de entrega das Vacinas em todos os Municípios do Estado. ” Pontua o secretário.

A vacinação começará com as faixas etárias de crianças com comorbidades de 5 a 11 anos, que terão prioridade na imunização, com a apresentação de comprovação clínica.

O intervalo entre as duas doses deverá ser feito em até oito semanas. Por determinação do Ministério da Saúde, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis no ato da imunização com os seguintes documentos: caderneta de vacina, documento com foto, cartão SUS, CPF.

Leia Também:  Trabalhadores são soterrados por silo em fábrica; dois morrem e 3 estão feridos

A Prefeita Luzia Nunes Brandão apoia a vacinação infantil e já levou sua filha para vacinar, confira o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA