ÁGUA BOA

NOVA XAVANTINA

Vereador cai de telhado quando prestava serviço voluntário para comunidade de Nova Xavantina

Publicados

Cidades

O Vereador e líder comunitário Sebastião Nunes de Oliveira, conhecido carinhosamente como Curica, deu um tremendo susto em seus familiares e amigos ao se acidentar caindo do telhado de uma casa no Bairro Centro Oeste no Setor Xavantina.

Curica, sempre ajudou os vizinhos do Bairro através de serviços comunitários doando seu conhecimento e mão de obra na construção civil, construindo calçadas, muros, pinturas ou reparos em telhado.

E foi o que aconteceu, na última segunda feira, 11/10, por volta de 16 horas, ao ajudar uma irmã de igreja a repor o telhado da residência que tinha sido arrancado pelo vento, quando em determinado momento a tabua que estava andando quebrou e veio a cair de uma altura de 3 a 4 metros. Na queda, Curica, bateu as costas fortemente em um guarda roupas.

No hospital Municipal, foi atendido pelos médicos, Dr. Zemar e Dr. Amiltom, após exames de raio x não foi constatado nenhuma fratura e após ficar em observação, o vereador foi liberado para ir para casa.

Leia Também:  Querência: mulher apanha do marido e quebra vidros e faróis do carro dele em represália

Mas ontem, quarta feira, 13/10, por volta das 17 horas, voltou a sentir fortes dores no abdome e no tórax, tendo que retornar para o hospital e fazer novos exames.

Curica falou ao site Alô Xavantina com Ney Weliton, relatando o que aconteceu e fez questão de agradecer a manifestação de apoio de familiares e amigos, dizendo que a assim que melhorar e alguém precisar estará pronto para ajudar, pois Deus esta no controle de tudo e o trabalho social não pode parar. “Não é porque fui eleito vereador que vou parar de fazer os trabalhos voluntários que sempre fiz”, disse Curica.

Font/Créditos: Ney Weliton/Alô Xavantina

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Carro bate em totem de empresa no Setor Industrial em Querência

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA