ÁGUA BOA

MOMENTO DESESPERADOR

Taxista é alvo de criminosos durante corrida em Barra do Garças; vítima ameaçada com faca no pescoço

Um dos suspeitos colocou uma faca de serra no pescoço do trabalhador, que conseguiu se desvencilhar e correr para uma região de mata

Publicados

Cidades

Um taxista de 36 anos, que não teve seu nome divulgado, sofreu momentos desesperadores ao ser vítima de roubo durante uma corrida, no final da noite de sexta-feira (1), no bairro Abel Lira, em Barra do Garças (MT). O ‘cliente’ responsável pelo crime até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 22h, para atender uma denúncia de assalto a um taxista.

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava trabalhando na rodoviária quando foi solicitado por um rapaz de camisa preta. Durante a corrida, o ‘cliente’ o informou que era para ele ir em direção ao bairro Abel Lira para pegar um colega.

No local, os dois então anunciaram o assalto. Um dos suspeitos colocou uma faca de serra no pescoço do trabalhador, que conseguiu se desvencilhar e correr para uma região de mata, onde ficou escondido.

Os homens então roubaram os pertences que estavam no veículo e fugiram, momento em que o trabalhador saiu da mata, pegou o carro e foi embora procurando a PM.

Leia Também:  Pescador encontra corpo de jovem que se afogou no Rio das Mortes em Nova Xavantina

Com as características repassadas, foram realizadas rondas pelas redondezas em busca dos criminosos que não foram encontrados.

Fonte: Rede da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  Durante Patrulha Rural 08 suspeitos são presos planejando invasão a uma fazenda próximo a Querência

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA