ÁGUA BOA

NEM PAGAR A CONTA

Sob efeito de droga, usuário se nega a sair de motel, desacata e vai preso pela PM

Quando os policiais chegaram, foi preciso arrombar a porta para conseguir contato com o suspeito, que foi flagrado fazendo o uso de cocaína dentro da suíte

Publicados

Cidades

Um homem que não teve seu nome revelado foi preso por lesão corporal, desacato, perturbação do trabalho e sossego alheio e uso ilícito de drogas, na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito, que foi até o motel para usar droga, se negou ao sair do local e ainda desobedeceu aos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do local por volta das 00h38. Eles contaram que um cliente não queria sair de um dos quartos, nem pagar a conta, mesmo com o horário de atendimento do motel ter finalizado.

Quando os policiais chegaram, foi preciso arrombar a porta para conseguir contato com o suspeito, que foi flagrado fazendo o uso de cocaína dentro da suíte. Mesmo com ordem para sair, o homem se negou. Ele estava sob o efeito da droga.

Diante de tamanho desacato e resistência, foi necessário o uso de arma de choque e algemas para conseguir imobilizá-lo. Na ação, um policial acabou ferido na mão esquerda e precisou de atendimento médico, assim como o suspeito que teve um corte na testa. Após passarem por avaliação em uma Unidade de Atendimento, ambos foram para delegacia para as devidas providências.

Leia Também:  Família de Barra do Garças rifa moto para tratamento de saúde de estudante que caiu da cachoeira

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhadores são soterrados por silo em fábrica; dois morrem e 3 estão feridos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA