ÁGUA BOA

BARRA DO GARÇAS

Polícia Militar esclarece caso de criança encontrada sozinha no Porto do Baé em Barra do Garças

Pais foram localizados ainda durante o andamento da ocorrência na madrugada de quarta-feira (24)

Publicados

Cidades

Imagem ilustrativa - Foto: Pexels

A criança de aproximadamente um ano e meio que foi encontrada sozinha, nesta quarta-feira (24), nas imediações do Porto do Baé, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), está sob os cuidados dos pais e não chegou a ser levada para a Central de Atendimento da Polícia Militar ou ao Conselho Tutelar do município, segundo as informações da própria PM.

Ao Semana7, um dos policiais que atendeu a ocorrência esclareceu que, por volta das 5h30 da manhã, uma mulher que seguia para o trabalho avistou a criança aparentemente ‘bem arrumada’, mas sem a companhia de um adulto. Preocupada, ela acionou a guarnição.

No local, uma militar perguntou se a criança queria fazer xixi e onde estavam os pais dela, a colocando no chão em seguida. Nesse momento, o pequeno se dirigiu ao lugar onde os pais dormiam, um estabelecimento próximo de onde estavam. O pai seria um garçom que passou a noite no local de trabalho.

Durante a ocorrência, uma equipe da PM tentou contato com o Conselho Tutelar de Barra do Garças, mas não conseguiu. Enquanto os policiais tentavam outro número de telefone do Conselho, os pais da criança foram localizados e advertidos.

Leia Também:  Rio Araguaia transborda após cheia; São Félix do Araguaia segue em alerta

Artigo relacionado: Criança de 1 ano é encontrada sozinha perambulando no Porto do Baé em Barra do Garças

Segundo os responsáveis, o menor saiu por um buraco no estabelecimento enquanto dormiam e por isso não perceberam a ‘fuga’ da criança. Diante da situação, não houve a confecção de boletim de ocorrência ou conduzidos para a delegacia.

O Conselho Tutelar comunicou que não recebeu nenhum chamado sobre a ocorrência durante o plantão. As instituições já trocaram informações e a população pode acionar o Conselho pelo número (66) 99204-8776.

Fonte/Créditos: Semana 7

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão:

👇Link grupo 2
https://chat.whatsapp.com/KVdDWY42ShcIBAQZbEpr9Q

👇Link grupo 3
https://chat.whatsapp.com/FHxM50nQwOb8bYOPfasbhP

👇Link grupo 4
https://chat.whatsapp.com/GUGJvKAIdAkHrIvWfXQ0VS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Vídeo; Corpo de Bombeiros captura jiboia dentro de residência em Pontal do Araguaia

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros capturou uma jiboia dentro de uma residência na cidade de Pontal Araguaia, perto de Barra do Garças (518 km de Cuiabá), na última quarta-feira (26).

De acordo com informações da ocorrência, a cobra estava dentro da residência e a equipe de salvamento realizou a captura e posteriormente soltou a jiboia em seu habitat natural.

Quando a equipe chegou na residência a serpente estava estressada pois os cachorros de estimação da residência estavam soltos e próximos ao animal.

Diante disto, o Corpo de Bombeiros orientou tutores para que não deixem animal de estimação próximo a animais silvestres devido ao risco de acidente.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pedreiro é atraído para emboscada e morto por casal com facada no pescoço
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA