ÁGUA BOA

BARRA DO GARÇAS

Polícia Militar esclarece caso de criança encontrada sozinha no Porto do Baé em Barra do Garças

Pais foram localizados ainda durante o andamento da ocorrência na madrugada de quarta-feira (24)

Publicados

Cidades

Imagem ilustrativa - Foto: Pexels

A criança de aproximadamente um ano e meio que foi encontrada sozinha, nesta quarta-feira (24), nas imediações do Porto do Baé, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), está sob os cuidados dos pais e não chegou a ser levada para a Central de Atendimento da Polícia Militar ou ao Conselho Tutelar do município, segundo as informações da própria PM.

Ao Semana7, um dos policiais que atendeu a ocorrência esclareceu que, por volta das 5h30 da manhã, uma mulher que seguia para o trabalho avistou a criança aparentemente ‘bem arrumada’, mas sem a companhia de um adulto. Preocupada, ela acionou a guarnição.

No local, uma militar perguntou se a criança queria fazer xixi e onde estavam os pais dela, a colocando no chão em seguida. Nesse momento, o pequeno se dirigiu ao lugar onde os pais dormiam, um estabelecimento próximo de onde estavam. O pai seria um garçom que passou a noite no local de trabalho.

Durante a ocorrência, uma equipe da PM tentou contato com o Conselho Tutelar de Barra do Garças, mas não conseguiu. Enquanto os policiais tentavam outro número de telefone do Conselho, os pais da criança foram localizados e advertidos.

Leia Também:  Homem é suspeito de atear fogo no carro da ex-mulher em Barra do Garças

Artigo relacionado: Criança de 1 ano é encontrada sozinha perambulando no Porto do Baé em Barra do Garças

Segundo os responsáveis, o menor saiu por um buraco no estabelecimento enquanto dormiam e por isso não perceberam a ‘fuga’ da criança. Diante da situação, não houve a confecção de boletim de ocorrência ou conduzidos para a delegacia.

O Conselho Tutelar comunicou que não recebeu nenhum chamado sobre a ocorrência durante o plantão. As instituições já trocaram informações e a população pode acionar o Conselho pelo número (66) 99204-8776.

Fonte/Créditos: Semana 7

Entre para o um dos grupos de WhatsApp do Portal Informa Araguaia e receba notícias em primeira mão:

👇Link grupo 2
https://chat.whatsapp.com/KVdDWY42ShcIBAQZbEpr9Q

👇Link grupo 3
https://chat.whatsapp.com/FHxM50nQwOb8bYOPfasbhP

👇Link grupo 4
https://chat.whatsapp.com/GUGJvKAIdAkHrIvWfXQ0VS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  Barra do Garças será palco mais uma vez do Rally dos Sertões, o maior do mundo

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA