ÁGUA BOA

TRÁFICO DE DROGAS

PM realiza Operação contra associação criminosa em Cocalinho

Drogas e armas foram localizadas.

Publicados

Cidades

Reprodução

COCALINHO – A Polícia Militar de Cocalinho recebeu denúncia de que integrantes de uma quadrilha estariam mudando de endereço e entregariam drogas para uma terceira pessoa. Os Policiais Militares pediram apoio da Polícia Civil para acompanhar as diligências.

Durante as diligências os policiais notaram dois rapazes em uma bicicleta adaptada com motor que receberam das mãos de um suspeito, uma sacola e seguiram rumo à Escola José Umberto Moreira. Os policiais fizeram abordagem e encontraram com os menores, certa quantia em drogas.

Os menores, porém, disseram que a droga era deles. Também disseram que havia mais drogas e armas em sua residência.

No portão da residência, os policiais pediram permissão para terem acesso, o que foi negado por quem estava na casa. Um terceiro menor infrator armado tentou pular o muro da casa e foi advertido.

Porém, o menor não acatou a ordem policial e tentou fugir. Um policial efetuou disparo com munição de borracha, atingindo o suspeito. Só então ele parou e permitiu a entrada dos policiais na residência.

Leia Também:  Foragido da Justiça do Tocantins tem prisão cumprida na zona rural de Confresa

Drogas e armas foram localizadas na propriedade. Outro suspeito escondido na propriedade tentou fugir, mas também foi alcançado e apreendido.

As diligências prosseguiram até outra casa onde uma motocicleta com chassi adulterado foi apreendida. A operação policial descobriu que essa moto era usada no transporte das drogas.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente acompanhou a lavratura do BO.

O menor infrator que foi alvejado com munição de borracha foi encaminhado ao Hospital Municipal onde foi atendido.

Fonte: Notícias Interativa FM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito é preso escondido dentro de buraco em Aragarças após furtar fios de cobre
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA