ÁGUA BOA

HOMICÍDIO

PM prende suspeito de homicídio em Vila Rica; suspeito tinha assassinado outro em Santa Cruz do Xingu

O suspeito informou que matou o desafeto após ele ter desferido dois tapas em seu rosto

Publicados

Cidades

Reprodução
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (29) por ser suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Vila Rica. Ele foi localizado nas proximidades da Vila da Paz, zona rural.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito estava à beira da estrada quando foi avistado pelos policiais. Ele confirmou ter assassinado João Batista Alves da Silva pelo fato de ele ter desferido dois tapas em seu rosto enquanto eles ingeriam bebidas alcoólicas.

Em checagem nos sistemas policiais, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor por outro homicídio cometido no município de Santa Cruz do Xingu em 2014.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde após procedimentos, será recambiado para uma unidade prisional.

Homicídio

João Batista Alves da Silva foi encontrado morto após dois dias de seu assassinato. Ele tinha ferimentos provenientes de arma branca (faca) no peito de pescoço. A vítima estava em um desnível de uma estrada do P. A. Ipê e já se encontrava em decomposição.

Leia Também:  Homem em Barra do Garças bebe, espanca esposa e ainda tenta atropelá-la com o carro

Fonte: Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Vídeo; Corpo de Bombeiros captura jiboia dentro de residência em Pontal do Araguaia

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros capturou uma jiboia dentro de uma residência na cidade de Pontal Araguaia, perto de Barra do Garças (518 km de Cuiabá), na última quarta-feira (26).

De acordo com informações da ocorrência, a cobra estava dentro da residência e a equipe de salvamento realizou a captura e posteriormente soltou a jiboia em seu habitat natural.

Quando a equipe chegou na residência a serpente estava estressada pois os cachorros de estimação da residência estavam soltos e próximos ao animal.

Diante disto, o Corpo de Bombeiros orientou tutores para que não deixem animal de estimação próximo a animais silvestres devido ao risco de acidente.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem em Barra do Garças bebe, espanca esposa e ainda tenta atropelá-la com o carro
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA