ÁGUA BOA

HOMICÍDIO

PM prende suspeito de homicídio em Vila Rica; suspeito tinha assassinado outro em Santa Cruz do Xingu

O suspeito informou que matou o desafeto após ele ter desferido dois tapas em seu rosto

Publicados

Cidades

Reprodução
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (29) por ser suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Vila Rica. Ele foi localizado nas proximidades da Vila da Paz, zona rural.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito estava à beira da estrada quando foi avistado pelos policiais. Ele confirmou ter assassinado João Batista Alves da Silva pelo fato de ele ter desferido dois tapas em seu rosto enquanto eles ingeriam bebidas alcoólicas.

Em checagem nos sistemas policiais, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor por outro homicídio cometido no município de Santa Cruz do Xingu em 2014.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde após procedimentos, será recambiado para uma unidade prisional.

Homicídio

João Batista Alves da Silva foi encontrado morto após dois dias de seu assassinato. Ele tinha ferimentos provenientes de arma branca (faca) no peito de pescoço. A vítima estava em um desnível de uma estrada do P. A. Ipê e já se encontrava em decomposição.

Leia Também:  Batida entre moto e caminhonete deixa uma pessoa ferida em Barra do Garças

Fonte: Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  Moradores do distrito de Toricueije são atendidos pelo projeto Mutirão Rural neste último final de semana

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA