ÁGUA BOA

HOMICÍDIO

PM localiza motocicleta supostamente usada no homicídio do último sábado em Barra do Garças

O veículo foi encontrado próximo a uma ponte entre os municípios de Barra do Garças e Araguaiana

Publicados

Cidades

A motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, supostamente usada no homicídio de Guilherme Camerino de Carvalho e Silva, de 30 anos, foi localizada nesta terça-feira (23), na rodovia MT-100, sentido a cidade de Araguaiana (MT). A motocicleta foi o segundo veículo produto de furto, recuperado pela Polícia Militar de Barra do Garças (MT), em um intervalo de 12 horas.

Guilherme foi morto a tiros por dois homens, que chegaram em sua residência em uma moto, arrombaram a porta do banheiro onde a vítima estava e efetuaram contra ele, pelo menos cinco disparos. O crime aconteceu no sábado (20), no bairro Morada do Sol.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima indicou que a moto tinha sido vista próximo a uma ponte na rodovia que liga os municípios de Barra do Garças e Araguaiana.

No local, os policiais encontraram o veículo sem a placa de identificação em meio a mata, e através da checagem pela numeração do chassis, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 13 de novembro deste ano, em frente a um bar, na Avenida Salomé José Rodrigues, enquanto o proprietário participava de um happy hour, na companhia de alguns amigos.

Leia Também:  Funcionárias são detidas após serem flagradas furtando em restaurante de Querência

A outra motocicleta, uma Honda XRE 300 de cor verde, foi localizada poucos minutos após a comunicação do furto.

Segundo a vítima, o veículo foi furtado na madrugada de frente a sua residência , no bairro Cidade Velha, área central da cidade.

Policiais civis informaram a Polícia Militar sobre o furto, e poucos minutos após o início das diligências em busca da motocicleta, uma equipe da Força Tática recebeu informações que uma moto com as mesmas características, estava em uma residência no bairro Jardim das Mangueiras.

De acordo com a denúncia, o lugar era constantemente utilizado como esconderijo de produtos furtados e roubados.

A guarnição foi ao local e visualizou a XRE no quintal da casa. Um homem que estava no imóvel foi preso, suspeito de envolvimento no furto.

Os veículos recuperados foram entregues à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o suspeito preso.

Fonte: Rede da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  Funcionárias são detidas após serem flagradas furtando em restaurante de Querência

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA