ÁGUA BOA

HOMICÍDIO

PM localiza motocicleta supostamente usada no homicídio do último sábado em Barra do Garças

O veículo foi encontrado próximo a uma ponte entre os municípios de Barra do Garças e Araguaiana

Publicados

Cidades

A motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, supostamente usada no homicídio de Guilherme Camerino de Carvalho e Silva, de 30 anos, foi localizada nesta terça-feira (23), na rodovia MT-100, sentido a cidade de Araguaiana (MT). A motocicleta foi o segundo veículo produto de furto, recuperado pela Polícia Militar de Barra do Garças (MT), em um intervalo de 12 horas.

Guilherme foi morto a tiros por dois homens, que chegaram em sua residência em uma moto, arrombaram a porta do banheiro onde a vítima estava e efetuaram contra ele, pelo menos cinco disparos. O crime aconteceu no sábado (20), no bairro Morada do Sol.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima indicou que a moto tinha sido vista próximo a uma ponte na rodovia que liga os municípios de Barra do Garças e Araguaiana.

No local, os policiais encontraram o veículo sem a placa de identificação em meio a mata, e através da checagem pela numeração do chassis, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 13 de novembro deste ano, em frente a um bar, na Avenida Salomé José Rodrigues, enquanto o proprietário participava de um happy hour, na companhia de alguns amigos.

Leia Também:  Soldado flagrado agredindo ex-namorada na rua é preso em MT

A outra motocicleta, uma Honda XRE 300 de cor verde, foi localizada poucos minutos após a comunicação do furto.

Segundo a vítima, o veículo foi furtado na madrugada de frente a sua residência , no bairro Cidade Velha, área central da cidade.

Policiais civis informaram a Polícia Militar sobre o furto, e poucos minutos após o início das diligências em busca da motocicleta, uma equipe da Força Tática recebeu informações que uma moto com as mesmas características, estava em uma residência no bairro Jardim das Mangueiras.

De acordo com a denúncia, o lugar era constantemente utilizado como esconderijo de produtos furtados e roubados.

A guarnição foi ao local e visualizou a XRE no quintal da casa. Um homem que estava no imóvel foi preso, suspeito de envolvimento no furto.

Os veículos recuperados foram entregues à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o suspeito preso.

Fonte: Rede da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Vídeo; Corpo de Bombeiros captura jiboia dentro de residência em Pontal do Araguaia

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros capturou uma jiboia dentro de uma residência na cidade de Pontal Araguaia, perto de Barra do Garças (518 km de Cuiabá), na última quarta-feira (26).

De acordo com informações da ocorrência, a cobra estava dentro da residência e a equipe de salvamento realizou a captura e posteriormente soltou a jiboia em seu habitat natural.

Quando a equipe chegou na residência a serpente estava estressada pois os cachorros de estimação da residência estavam soltos e próximos ao animal.

Diante disto, o Corpo de Bombeiros orientou tutores para que não deixem animal de estimação próximo a animais silvestres devido ao risco de acidente.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barra do Garças - Comissão do Projeto Câmara em Ação recebe moção de aplausos
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA