ÁGUA BOA

EMBOSCADA

Pedreiro é atraído para emboscada e morto por casal com facada no pescoço

O corpo da vítima foi localizado em um matagal pela equipe da Delegacia de Sinop, após um dos suspeitos informar que cometeu o crime e indicar o local onde foi deixada a vítima.

Publicados

Cidades

Reprodução

O pedreiro Valdemar Francisco da Silva, de 61 anos, foi assassinado com um golpe de faca após ser atraído para uma emboscada, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), na última terça-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 22, foram presos na tarde de quinta-feira (27), suspeitos de cometer o homicídio.

O corpo da vítima foi localizado em um matagal pela equipe da Delegacia de Sinop, após um dos suspeitos informar que cometeu o crime e indicar o local onde foi deixada a vítima.

Informações iniciais são de que a vítima foi atraída até o local pela mulher, que pediu ao suspeito que então cometesse o crime, em uma obra onde o suspeito e a vítima trabalhavam como pedreiros. Depois, o casal arrastou e escondeu o corpo no matagal.

O casal foi detido pela Polícia Militar, depois que os agentes foram acionados para atender uma suposta ocorrência de tráfico de drogas em uma quitinete. No local, ambos foram questionados sobre o proprietário da casa e a mulher informou que estavam no local usando entorpecentes e cuidando do imóvel, cujo dono estava em viagem.

Leia Também:  Motorista tem corpo partido ao meio em grave acidente em MT

No entanto, nos pertences da mulher, os policiais encontraram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Valdemar. Questionada, a mulher entrou em contradição.

 Diante do que foi encontrado, o casal foi então encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, quando o homem confessou o crime.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente entre carro e carreta mata homem e deixa mulher ferida
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA