ÁGUA BOA

ATENÇÃO

Novos cartões Ser Família Emergencial serão entregues nesta sexta-feira (13)

Beneficiários do programa Ser Família Emergencial poderão retirar segunda via do cartão nas unidades do CRAS de Barra do Garças

Publicados

Cidades

A partir desta sexta-feira (13) os beneficiários do programa Ser Família Emergencial, poderão realizar a retirada da segunda via dos cartões nas unidades do CRAS Construir ou no CRAS Casa da Família, a partir das 09h até às 16h.

A retirada do cartão está disponível apenas para os usuários já beneficiados pelo programa, não havendo novos cadastros de beneficiários. E somente o titular poderá receber o novo cartão.

O programa Ser Família Emergencial foi criado pela Secretaria de Estado de Assistência Social visando auxiliar e dar suporte a famílias de baixa renda que, por conta da pandemia de Covid-19, ficaram em situação de vulnerabilidade. Com o período inicial de duração de 3 meses, o programa foi prorrogado e se tornou lei em outubro de 2021, (602/2021), o que permitiu estendê-lo até dezembro de 2022, beneficiando mais de 100 mil famílias em todos os municípios.

Os beneficiários devem comparecer à unidade do CRAS mais próximo da sua residência  munidos do RG e CPF. O Cras Construir fica localizado na Rua do Orvalho nº 10, no bairro Novo Horizonte. E o CRAS – Casa da Família, está localizado na Rua Cuiabá, nº 154, no bairro Santo Antônio. Mais informações por meio do número (66) 3401-7285.

Leia Também:  Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Fonte: Secom-BG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menina tenta levar cãozinho para escola e viraliza; assista
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA