ÁGUA BOA

VIOLÊNCIA

Mulher leva oito facadas do ex-marido em bar de Primavera do Leste

Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de tentativa de feminicídio

Publicados

Cidades

Reprodução

Mulher de 32 anos foi esfaqueada, na tarde de domingo (28), em um bar do bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste (MT). O autor do crime é seu ex-marido, de 47 anos, que está foragido. Um amigo dele, que o ajudou durante o crime e fuga foi preso. Vítima tinha ao menos 8 perfurações no corpo.

Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Vítima foi esfaqueada pelo ex-marido e quando a equipe chegou no local, encontrou a mulher caída no chão, com várias perfurações no corpo.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital da cidade, onde ficou internada.

Enquanto isso, os policiais saíram em diligência atrás do suspeito. Foi descoberto que ele chegou no bar em uma moto utilizada por taxista da cidade. Ele foi localizado e confirmou que deu apoio ao homem.

Leia Também:  Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

Mas, que ele chegou na casa e o levou para outro local. Muito nervoso, não conseguia falar nada concreto, dificultando o trabalho dos policiais. Nesse meio tempo, chegou a ligar para a irmã do suspeito, contou sobre o crime e alertou que ele estava sendo procurado.

Polícia deu voz de prisão ao homem e apreenderam os dois veículos usados. Foi descoberto que o suspeito estava fazendo uso de tornozeleira, em rastreamento, ela foi encontrada rompida perto de um matagal. Em rondas, o suspeito não foi encontrado. O crime foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  Policial Penal é condenado a 24 anos por envolvimento na morte de italiano em Barra do Garças

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA