ÁGUA BOA

JOVEM DE 21 ANOS

Motociclista morre atropelado por ônibus em avenida de Cuiabá

Com a batida, A moto caiu na frente do ônibus e João foi atropelado

Publicados

Cidades

João Paulo Mesquita de Olegário Silva, 21, morreu no final da tarde de quinta-feira (12), na avenida João Gomes Sobrinho, no bairro Lixeira, em Cuiabá. A moto que ele pilotava bateu em um ônibus e ele acabou sendo atropelado. Uma jovem de 19 anos que estava na garupa teve ferimentos leves. Não há informações sobre o que motivou a batida, o caso é investigado.

De acordo com as informações, quando a Polícia chegou no local, a área já estava isolada e as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendiam os envolvidos. No local, foi confirmado a morte de João, que estava conduzindo a moto Honda XRE 190 vermelha.

Em conversa com o motorista do ônibus, de 51 anos, ele afirmou rapidamente que trafegava sentido Centro-Bairro quando aconteceu uma colisão entre o coletivo e a motocicleta. E, ao que tudo indica, a vítima pode ter perdido o controle da motocicleta.

Com a batida, A moto caiu na frente do ônibus e João foi atropelado. A jovem que estava na garupa recebeu atendimento do Samu no local e, em seguida, liberada.

Leia Também:  Cinco bandidos de Mato Grosso morrem durante assalto a banco em Goiás

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Motorista do ônibus realizou teste do bafômetro, que apontou 0,00% de álcool no sangue. Caso segue em andamento.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  43 municípios de MT têm índice alto ou crítico para as queimadas
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA