ÁGUA BOA

VÁRIAS FRATURAS

Motociclista morre após bater em carreta e ser arremessado a 5 metros

Os bombeiros o encaminharam para o Hospital Regional, mas durante o trajeto ele acabou  tendo uma  parada cardiorrespiratória e foi a óbito

Publicados

Cidades

O motociclista Adeilton da Silva Nunes, 30, morreu após colidir frontalmente sua motocicleta com uma carreta Bitren, na tarde dessa segunda-feira (27), na MT-242, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O impacto da batida fez com que a vítima fosse arremessada a 5 metros e parasse no canteiro central da rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender um acidente com vítima na MT-242. Ao chegar no local, o condutor da motocicleta foi encontrado a 5 metros do local do acidente. O impacto da batida fez com que ele fosse arremessado. Adeilton tinha diversas fraturas visíveis, muito sangramento na região facial e estava inconsciente.

Os bombeiros o encaminharam para o Hospital Regional, mas durante o trajeto ele acabou  tendo uma  parada cardiorrespiratória e foi a óbito.

Já o motorista da carreta não teve nenhum tipo de ferimento e assinou o termo de recusa médica.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IFMT lamenta a morte de ex-aluno soterrado em silo de soja em fazenda
Propaganda

Cidades

Carro com placa de Confresa é apreendido com quase 500 kg de maconha

PM afirmou que caixa em carroceria continha 470 tabletes da droga

Publicados

em

Um carregamento de 470 tabletes de maconha, e pesando aproximadamente 500 kg, foi apreendido em São Miguel do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga era transportada em um veículo que estava em um caminhão guincho. O suspeito fugiu.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (10) na TO-201. No local, os policiais abordaram o caminhão transportando uma pickup com placa de Confresa (MT). Ao perceber que seria feito revista no carro, o suspeito fugiu para uma área de vegetação.

Ao retornar ao veículo a PM verificou que várias caixas de papelão estavam na carroceria. Foi constatado que se tratava de um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA).

Durante entrevista com o condutor e auxiliar do caminhão guincho, os motoristas disseram à PM que na última terça-feira (8) três homens contrataram a empresa no Pará para fazer o transporte do veículo supostamente com problemas mecânicos para Imperatriz (MA). Segundo eles, a saída foi programada para a madrugada de quarta-feira (10), às 5h.

Leia Também:  Barra do Garças será palco mais uma vez do Rally dos Sertões, o maior do mundo

Durante o transporte interestadual o crime foi descoberto. Os Veículos, as drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Araguatins.

Após o flagrante os policiais pediram apoio de outras viaturas da área do 9º BPM para tentar localizar o suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma prisão foi realizada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA