ÁGUA BOA

PORTO ALEGRE DO NORTE

Jovem de 18 anos morre em grave acidente na BR-158 saída de Porto Alegre do Norte

A vítima chegou a ser transferida para Confresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Publicados

Cidades

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos morreu e outros dois ficaram feridos após um acidente entre uma VW Saveiro e uma Honda CG 150 Fan registrado por volta de 6h de sábado (9), na BR-158, saída do município de Porto Alegre do Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela reportagem do site Olhar Alerta, os veículos seguiam de Confresa em direção a Porto Alegre do Norte. A motocicleta estava parada no acostamento com dois ocupantes, enquanto a Saveiro trafegava em alta velocidade. O motorista teria perdido o controle da direção na curva e acertado a moto com os dois rapazes.

Duas ambulâncias foram ao local e socorreram as vítimas. Félix Neto Schwingel Silva, de 18 anos, teve de ser transferido para Confresa devido à gravidade de suas lesões, contudo, ele não resistiu e morreu no pronto atendimento. F. S. S., de 18 anos, que também estava na moto, foi atendido pelo Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, bem como B. C. S., de 24 anos, motorista da Saveiro.

Leia Também:  Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

A Polícia Militar esteve no local. O caso será investigado.

Fonte/Créditos: Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Vigilância Sanitária de Querência apreende produtos vencidos no comércio e fará incineração

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA