ÁGUA BOA

SUICÍDIO

Foi divulgada a carta do vereador de MT que se matou; acompanhe

Com a batida do veiculo, infelizmente o vereador perdeu a vida

Publicados

Cidades

O vereador de Nova Mutum, Romeu Belém (DEM), morreu após uma batida entre o carro que dirigia e uma carreta na BR-163, próximo ao município. A PRF desconfia que ele tenha provocado o acidente propositalmente, já que uma “carta de despedida” foi encontrada em seu veículo. Além disso, há um áudio encaminhado para familiares em que pede “perdão”.

A seguir a carta:

“Desculpa

Pesso desculpa a todos os familiares e amigos, pois estou passando por uma situação que jamais imaginaria, minha filha indusida pela mãe eu acredito, fez uma denúncia contra a minha pessoa dizendo que eu passava a mão nela quando raramente ela vinha em minha casa, quero que todos saibam que ja mais fiz isso com minha filha,mas não estou aguentando tamanha raiva em meu coração,a vontade de voltar o Romeu velho é imensa,a vontade de querer tirar a vida da mãe da minha filha é enorme,mas não quero fazer isso, prefiro partir desta vida do que fazer mal a alguém,me perdia Amabilly, Victor e Heitor,

Leia Também:  Valente e corajosa, mulher põem pra correr adolescentes que tentaram roubar Jeep em MT

Franciele pesso que cuida bem do nosso Heitor, pois sei que ele vai sofrer muito, não tenha vergonha de pedir ajuda ao compadre e comadre se ele precisar…

Perdão perdão perdão perdão

Fale sempre Bem fale de Romeu Belém

Adeus”

Fonte: Folha Max com informações do Informa Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Pedófilo oferece dinheiro e tenta levar menina de 8 anos para matagal

Segundo a denúncia, o crime foi flagrado por testemunhas que surraram o acusado até a chegada da polícia

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de sábado (27) depois de aliciar uma menina de 8 anos, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele ofereceu dinheiro para a menor ir até um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após o acusado ser espancado por vários moradores da região.

No local, os agentes conversaram com o pai da vítima, que relatou que sua filha estava na rua, quando o homem se aproximou dela e ofereceu dinheiro.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Uma testemunha viu o ocorrido. Quando o homem percebeu, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido e detido pelos moradores, que o agrediram. O acusado conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.

Os policiais foram até a residência e prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por aliciar, assediar, instigar ou praticar ato libidinoso.

Leia Também:  Bebê de 4 meses morre após mãe amamentá-lo e dormir sobre ele em MT

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÁGUA BOA

AGRO

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA