ÁGUA BOA

DESCARGA ELÉTRICA

Filho de prefeita morre vítima de descarga elétrica de betoneira em construção na cidade de Baliza

O acidente de trabalho aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28)

Publicados

Cidades

O jovem João Vitor Nolasco, de 22 anos, filho da prefeita de Baliza (GO), Fernanda Nolasco, morreu no final da tarde desta sexta-feira (28), vítima de uma descarga elétrica durante o manuseio de uma betoneira.

Segundo informações preliminares, o jovem trabalhava em uma construção quando recebeu a descarga. João Vitor ainda chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com um parente da vítima, que não quis se identificar, João Vitor trabalhava como auxiliar de pedreiro. Segundo ele, o jovem trabalhava para garantir o próprio sustento.

“Era um menino esforçado e trabalhador, cheio de vida, jovem. Ganhava a vida como servente”, disse o familiar, informando que a prefeita, que estava em Goiânia (GO), entrou em estado de choque ao receber a notícia.

Fonte: Rede da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela na região do Araguaia
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Megaoperação Lei Seca em Barra do Garças aplica 180 testes de alcoolemia e 54 autuações
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA