ÁGUA BOA

TENTATIVA DE ROUBO

Fazendeiro mata ladrão durante tentativa de roubo em propriedade rural

A vítima atirou em direção ao suspeito que saiu correndo em direção aos fundos

Publicados

Cidades

Um homem suspeito de tentar assaltar uma propriedade rural em Mirassol d’ Oeste, a 329 km de Cuiabá, foi morto a tiro pelo fazendeiro do local, na manhã desta quarta-feira (19). Um segundo suspeito da tentativa de assalto fugiu.

A vítima contou à Polícia Militar que estava iniciando os trabalhos na propriedade quando ouviu gritos e vozes nos fundos da casa e, logo depois, percebeu que a mulher dele e a sogra foram feitas reféns pelos assaltantes.

Imediatamente, o proprietário da fazenda enviou mensagens para familiares pedindo para acionar a polícia e correu para dentro da residência.

Segundo a polícia, o fazendeiro relatou que estava dentro do quarto, onde pegou uma arma e permaneceu trancado. Minutos depois, um dos criminosos, armado e encapuzado, foi até a janela do quarto e gritou “perdeu, perdeu”. Foi então que a vítima, de dentro do quarto e pela janela, atirou em direção ao suspeito, que saiu correndo em direção aos fundos.

Em seguida, a vítima ouviu um disparo de arma vindo dos fundos da casa e abriu a porta para a mulher e a sogra entrar. As duas filhas do casal, de 11 e 17 anos, também estavam na propriedade, mas conseguiram se trancar dentro de um quarto.

Leia Também:  Amigos de homem assassinado em Aragarças colocam fogo na casa do autor do crime

Conforme o boletim de ocorrência, tempo depois, o fazendeiro ouviu os cachorros latindo insistentemente e foi até os fundos da casa e verificou um dos suspeitos caído no chão.

A polícia chegou logo em seguida e encontrou o suspeito do assalto já sem vida. Ele estava com uma arma e uma faca na cintura.

A arma utilizada pelo fazendeiro foi entregue à polícia para investigação. A PM informou que o objeto está legalizado e registrado no nome da vítima.

O proprietário do local foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, ele está “em clara situação de legítima defesa própria e de terceiros”.

Fonte: Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Rainha Expoquer foi sucesso com recorde de público em Querência

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana

Publicados

em

Foi realizado na noite deste sábado (14), mais uma edição da “Rainha Expoquer 2022”.

Nesta edição, o evento contou com muitas novidades, incluindo o planejamento com o show nacional da dupla Leandro e Romário, participação com desfile de crianças, apresentação de looks com lojas de vestuário e a estrutura do evento.

Com a participação em massa do público, 14 candidatas desfilaram e demonstraram seu charme, elegância e a beleza querenciana.

As finalistas foram:

Rainha Expoquer 2022 – Amanda Aguiar

Princesa Expoquer 2022 – Fabiana Kanopf

Madrinha dos Peões – Geovanna Coutinho

Estiveram presentes, autoridades municipais, regionais e jurados renomados das cidades de Água Boa, Canarana e Querência.

Fonte/Créditos: Wallyson Miranda/Notícias Interativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado destina mais R$ 1.5 milhões para reforma do Pronto Socorro Municipal
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA